Hoje em dia, o luxo reside nos detalhes. Hits desta temporada, os lenços, por exemplo, ganham
incríveis estampas, que migram diretamente das telas dos
artistas para colorir e valorizar
esses importantes complementos da moda.
Seguindo essa onda, a Scarf Me acaba de lançar uma coleção, desenvolvida em musseline ou cetim de seda ou viscose, todinha baseada nas telas de Tarsila
do Amaral, nome referência da arte
modernista brasileira. Há inclusive a versão da obra-prima da artista, a famosa Abaporu. "Essa linha é um marco para nossa empresa, porque
representa tudo o que acreditamos: brasilidade, arte, emoção e potência
criativa”, opina Cilton Martins, diretor da marca.
Por sua
vez, Paola Montenegro, sobrinha bisneta da Tarsila e gestora da Tarsila
do Amaral S/A, ressalta que “essa collab celebra a arte e a identidade
brasileiras. Trazer as cores e os traços dessa pintora para o universo da moda
permite que mais pessoas se conectem com sua obra, reforçando o legado desse
ícone atemporal da cultura nacional".
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direção de arte: Fingers |
A Scarf Me é referência em alta tecnologia de estamparia e
acabamento, inovando desde a criação das
estampas até na forma de vender, através
de mini-boutiques irreverentes. A marca tem, como misão, oferecer uma nova visão para os lenços e écharpes, com novidades lançadas mensalmente como mini coleções.
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