A The Led, líder brasileira de soluções com painéis de LED,
anuncia a fusão com a Invian, empresa líder em sistemas tecnológicos integrados
para o mercado de OOH, Retail Media e Digital Signage na América Latina, em
transação que cria uma operação única com estimativa de valuation adicional de
R$ 100 milhões até o final de 2026.
O objetivo é expandir e acelerar o crescimento de OOH, Digital
Signage e Retail Media na América Latina. A fusão estratégica, que une a expertise em
infraestrutura digital e hardware da The Led com as soluções tecnológicas
avançadas da Invian, busca atender a crescente demanda por digitalização e
inovação nas redes de mídia indoor e outdoor.
Com a fusão, os sistemas de ponta da Invian, que já atendem os
maiores players do mundo, passam a integrar o portfólio da The Led, criando uma
plataforma completa que une gestão de campanhas, automação em ADS,
monitoramento, gerenciamento de tarefas e atividades, checking automatizado,
além de outros sistemas que compõem os 12 sistemas proprietários desenvolvidos
pela Invian.
Esse modelo 360°, único na América Latina, abrange desde a
distribuição, controle e monitoramento de inventário tradicional, digital e
mobiliário urbano, até a gestão e execução programática de campanhas,
potencializando o valor das infraestruturas e maximizando as oportunidades de
monetização para os clientes.
Sinergicamente, essa operação permite que ambas as empresas
continuem comprometidas em entregar soluções de qualidade e tecnologia de
ponta, colaborando para a digitalização acelerada dos inventários de seus
clientes e ampliando o alcance da mídia digital na região.
união de forças: albanesi e schmitt.
Richard Albanesi, fundador e CEO da The Led, afirma que a união
das expertises significa um importante momento na trajetória de negócios da
empresa, promovendo um crescimento estratégico e operacional de muito impacto
no mercado latino-americano de mídia digital.
“A operação reforça nosso
objetivo estratégico de investir em um crescimento orgânico e sustentável,
agregando novas soluções e tecnologias sinérgicas ao nosso negócio para manter
nossa liderança e oferecer ao mercado os mais modernos e eficazes produtos e
serviços envolvidos nos processos da comunicação visual digital”, expõe o
executivo.
Segundo Kelson Schmitt, fundador e CEO da Invian, a fusão agrega ainda mais valor aos
portfólios das empresas, integrando as plataformas avançadas de gestão de
campanhas e monitoramento digital da Invian com o know-how em infraestrutura,
hardware e serviços da The Led.
“Nossos clientes terão acesso ao que há de mais moderno no
mercado, com opções flexíveis de locação, venda e parcerias em hardware,
reforçando nosso compromisso de oferecer uma experiência digital robusta e
integrada”, observa o empresário.
0 comentários :
Postar um comentário