O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Atletas brasileiros estrelam campanha de marca de fitness

Atletas brasileiros estrelam campanha de marca de fitness

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 1 de outubro de 2024 | outubro 01, 2024

 


 




Referência em moda fitness,  a Live ! acaba de lançar sua coleção de verão -  a Alive’25. Estrelada pelos atletas brasileiros Maya Gabeira e Pepe 
Gonçalves, a campanha sugere que os consumidores se conectem com sua essência, optando por  uma vida mais ativa e  saudável.


Com o slogan “Viver é uma aventura!”, a linha traz um mix completo de produtos fitness de alta performance, lifestyle e beachwear, que se apóiam em  tecnologia, estilo e funcionalidade.



Maya




Surfista de ondas gigantes, recordista mundial e embaixadora da Unesco em defesa dos oceanos, Maya Gabeira é inspiração para  mulheres mundo afora.  



Pepe




Sua paixão pelo movimento das águas é compartilhada pelo canoísta olímpico Pepe Gonçalves. Com  espírito de  aventura, o atleta aprovou a nova coleção, que  inspira movimento e interpreta  os últimos  hits da moda fitness / lifestyle.

 

Novidades Tecnológicas



 


Com mais de 1.400 produtos, a coleção  traz inovações tecnológicas, aposta no  design diferenciado (marcado por  recortes sofisticados e estratégicos e por tiras trançadas)  e  ainda é amiga do meio ambiente. A linha inclui  novas versões de macacões para treino e uma linha masculina completa, além de polos femininas e acessórios, como as  munhequeiras para tênis e beach tennis.


O lançamento ainda traz  novas cores para a bermuda Six Pockets, ideal para corredores, uma linha maternity e opções para bike e triathlon.





“A linha Alive’25 reflete  nosso compromisso com inovação e qualidade, com inspiração nos atletas que personificam a aventura de viver com paixão”, explica Joice Sens, diretora criativa e cofundadora da LIVE!

 

Sustentabilidade






A partir deste lançamento, a marca inicia a medição das emissões de carbono das peças desenvolvidas 
 com o tecido FIT GREEN®, utilizando o Higg Index,  ferramenta líder na avaliação do impacto ambiental.

A empresa  também firmou parceria com a ONG Chalana Esperança, visando  compensar cada grama de CO gerado, contribuindo diretamente para o reflorestamento e a proteção de ecossistemas vulneráveis.


fotos: divulgação.




A marca  possui  quatro lojas nos EUA, além do e-commerce global www.liveclothing.com, e   anuncia um novo ponto de vendas em São Paulio, no  Piso 2 do JK Iguatemi.

Mais informações: 

https://www.liveoficial.com.br/     @liveoficial

 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário