Marca italiana, com
rica herança esportiva, a FILA acaba de
relançar o tênis Blur, símbolo da moda e cultura dos anos 2000. Originalmente lançado em 1998, o modelo volta agora, mantendo o design icônico que
combina o estilo retrô com o conforto moderno.
Criado inicialmente
para o running, o Blur (o nome remete às manchas características do tênis) amplia seus domínios para o lifestyle diário. Nesta nova versão, a
FILA entrega conforto e visual
diferenciado. Detalhes refletivos adicionam o toque moderno; enquanto que a entressola oferece conforto, estabilidade e
suporte.
“Esta releitura do
Blur permite uma conexão profunda com a história da própria marca, unindo
funcionalidade e design marcante. A
novidade celebra a interseção entre o esporte, estilo e criatividade”, expõe Adriana Magalhães David, head de
branding e marketing da FILA Brasil.
fotos: divulgação. |
Com numeração do 34 ao
43, nas cores black/gardenia/moonless, glacier gray/castlerock/blanc de blanc,
gardenia/turtledove/gardênia, o lançamento está disponível, por R$599,99, no site www.fila.com.br
0 comentários :
Postar um comentário