O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Marcas de vinho e de óculos celebram inédita parceria

Marcas de vinho e de óculos celebram inédita parceria

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 1 de outubro de 2024 | outubro 01, 2024

 




Uma collab  inédita expressa a perfeita fusão entre tradição e modernidade. A Casillero del Diablo e a Ótica Chilli Beans acabam de lançar   uma coleção exclusiva de óculos, inspirada na lenda que envolve a história do vinho chileno e seu legado.  Parte da vinícola Concha y Toro, a Casillero del Diablo é uma das marcas mais vendidas e premiadas do mundo.


 




Concha y Toro

Foi fundada,  em 1883,  por Don Melchor, um visionário que trouxe cepas europeias de uva para o Chile, estabelecendo a vinícola que se tornaria uma referência mundial.  O empresário  guardava seus vinhos mais preciosos em um armário secreto, conhecido como “casillero” da adega. Logo espalhou-se o rumor de que algo sombrio e tenebroso habitava o local, protegendo os vinhos.

Esse toque de misticismo é o ponto central da nova coleção de óculos da Ótica Chilli Beans, que traz o espírito da lenda para o universo da moda.


Casillero del Diablo





Com essa collab exclusiva, a Casillero del Diablo reforça seu poder de storytelling, trazendo para o público  experiências sensoriais  e de moda.

Ao longo dos anos, esse vinho chileno  solidificou sua reputação com rótulos renomados,  como Cabernet Sauvignon e Merlot.
O vinho Diablo foi lançado,  em 1883,  pela Concha y Toro, e hoje está presente em quase 150 países, com mais de 60 milhões de garrafas vendidas por ano. É  a marca de vinho mais poderosa da América Latina e a segunda do mundo pelo 5º ano consecutivo.


Chilli Beans




Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a  marca inaugurou sua primeira unidade,  em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 unidades em funcionamento..

Comercializando estilo e qualidade em armações, a marca entrega a excelência técnica das melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal e,  em sua marca própria de lentes, a Chilli Vision. São 20 modelos, sendo 11 de sol e 9 de grau, todos exibindo  estilo irreverente e inovador. Algumas armações captam o vermelho dos vinhos tintos, o dourado dos vinhos brancos, os brilhos das taças, as cores dos barris e outros elementos gráficos que remetem ao terroir chileno.

Novidades disponíveis em todas as lojas do Brasil

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário