"É
perigoso sermos nós mesmos, mas a beleza reside justamente aí". Assim Rafael Nascimento, diretor criativo da grife Another Place (ANP), justifica
que nossa vida pessoal interfere na criação de
moda.
Conhecida
por criar narrativas e storytellings bem amarrados em suas apresentações, após
dois anos longe do SPFW, a marca recifense retorna
ao evento com a coleção
"Hardy" para o verão 2025.
Rafael considera esse um dos seus desfiles mais pessoais, já que criou diálogos a partir de dilemas e experiências particulares. O primeiro bloco mostrou peças no preto, fosco e resinado, com diferentes lavagens e tecnologias.
A empresa comprou uma fábrica de jeans no complexo Denim City, em São Paulo, onde faz pesquisas e trabalha para obter o melhor resultado no jeanswear, um dos pilares da marca. Esse segmento ganhou reformulações da linha dos best sellers e também diferentes versões inéditas.
No segundo
bloco, os modelos destacaram novas camadas e texturas, além de um mix and match
inesperado. Foram apresentadas peças criadas na collab com a Enel. Essa parceria foca no upcycling e nos tecidos que reagem ao efeito da iluminação; Dessa forma, nota-se a conexão do olhar criativo da marca com a empresa
distribuidora de eletricidade e gás.
O desfile teve apoio da Under Armour. Todos os tênis desfilados fazem parte da categoria outdoor da marca, recém-lançada no Brasil. Destaque para o modelo Defense, nas cores verde, preta e cinza.Mais informações: www.anotherplace.com.br
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