O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Marca tem como foco oferecer saúde e vitalidade aos cabelos

Marca tem como foco oferecer saúde e vitalidade aos cabelos

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 11 de setembro de 2024 | setembro 11, 2024





Durante a Beauty Fair, Guilherme Ascensio, diretor comercial da Prohall, era todo animação com a performance de um   novíssimo lançamento. Ultrapassando as expectativas de vendas, o  Protetor Térmico Intense Summer  pré e pós-praia da marca profissional já virou  case de sucesso comercial.

Esse item marca a   estreia da empresa no varejo.  Com poderosa ação UV, o   leave-in  tem uso  indicado para  pré e pós-praia. Com  a rapidez de uma mágica, ele   desembaraça os fios  e protege os cabelos dos danos do mar e  do sol intenso. 


Guilherme Ascensio apresenta
o protetor pré e pós praia



Usando tecnologia de ponta e constantes e rigorosos testes de desempenho, a meta principal da  Prohall Professional é  criar valores e  produtos de alta qualidade e performance.  “Já somos referência no setor de haircare para salões de beleza.  Graças à excelência de nossos produtos/atendimento, estamos avançamos,  a passos rápidos,   para conquistar a liderança  nos segmentos   profissional e de  cuidados diários”, avalia  Ascensio.

O porfólio da marca conta com itens  desenvolvidos  com as melhores matérias-primas e ativos cuidadosamente selecionados  no mercado nacional e internacional.



anti-frizz Select One




Um dos
   campeões  de vendas é o Select One Prohall, 
poderoso anti-frizz dos fios, que  reduz o volume excessivo dos cabelos. Ele trata as fibras capilares, conferindo beleza e mais vitalidade às madeixas.   Disponível nas versões de 300ml e 1L,  é  de uso profissional,  indicado para todos tipos de cabelos, especialmente os  rebeldes e  resistentes.

No mercado há apenas seis anos,  a marca   prevê, para 2024,   um crescimento da ordem de 44% em relação a 2023.  Toda a extensa linha de produtos   oferece fórmulas seguras, o que garante  saudabilidade aos fios.

Mais informações: https://prohall.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário