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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Novidade para o haircare promete resultados de salão no uso doméstico

Written By Deise Sabbag on sábado, 21 de setembro de 2024 | setembro 21, 2024





Com os olhos  voltados para a inovação e sustentabilidade, a  BeautyColor Company  acaba de colocar no mercado  a Headline.  A proposta da linha  é ofertar,  para o uso doméstico,  a qualidade do hair care  e os mesmos resultados profissionais  disponibilizados  nos salões de beleza.

A novidade   de alta performance  faz sua estreia com um portfólio de 56 produtos 100% veganos,  divididos em oito linhas que abrangem  tratamentos como reconstrução (Botox Vegano), hidratação profunda (Desmaia Fios), nutrição intensa (Brilho Espelhado), e manutenção dos lisos (Lisos Incríveis).

Os lançamentos utilizam  ingredientes valorizados no mercado brasileiro, como   óleo de argan (com propriedades nutritivas e restauradoras);  babosa (com  alto poder de hidratação e fortalecimento dos fios);  óleo de coco  (que tem propriedades nutritivas)  e  karité (que hidrata e amacia  o cabelo).

 

Consumidoras “inquietas”






Reconhecida nacionalmente por sua expertise em coloração e tratamento capilar, esta indústria de cosméticos  espera conquistar  novas consumidoras, especialmente as "inquietas", que estão sempre  em   busca de   inovação, rapidez e eficácia.

"Trabalhamos para que nossos produtos sejam  a escolha natural para essas mulheres, oferecendo produtos que entregam resultados visíveis desde a primeira aplicação. E isso sem desperdício de tempo ou grandes investimentos financeiros",  pontua  Fabricio Bonin, CEO da BeautyColor Company.

 

Crescimento acelerado

A expectativa do retorno  da  Headline  é alta. Ela deve contribuir significativamente para concretizar  as ousadas metas da empresa, que projeta 20% de crescimento anual até 2030, o que poderá  triplicar seu tamanho atual. Para tanto, a nova marca já recebeu  investimento inicial de R$5 milhões e, para os próximos cinco anos,  está  previsto aporte de  mais R$50 milhões.

Essa expectativa  considerável  da taxa de crescimento tem, como base,   a consistente  rede de distribuição,  construída pela BeautyColor Company  durante seus 35 anos de atuação no mercado nacional, incluindo  perfumarias, farmácias e supermercados.

 


fotos: divulgação.



Autonomia no haircare

 

Como frisa Dannyellee Zowtyi, gerente de desenvolvimento e estratégia de produto, o processo de desenvolvimento dos itens  da Headline segue rigoroso protocolo de testes, incluindo avaliações de eficácia, segurança de irritabilidade dérmica e ocular,  estabilidade e challenge test, que avalia a proteção contra contaminação microbiológica.

A  novidade  traz, ao mercado,  diferenciais como  a  expertise profissional e a diversidade de opções que atendem a vários tipos de cabelos. "Desenvolvemos uma linha  eficiente, acessível e inclusiva,  que oferece autonomia para as   mulheres cuidarem dos seus cabelos  no conforto do lar”, observa comenta Dannyellee.

 

Práticas saudáveis

A marca tem, como compromisso,  o respeito ao meio ambiente e à saúde dos consumidores. Por isso,  as formulações   não utilizam ingredientes de origem animal, não contêm ingredientes,  como sal, vaselina, parafina e parabenos,  e são  livres de substâncias nocivas como lilial e ftalatos.

"Implementamos práticas sustentáveis em toda a cadeia de produção, desde a coleta seletiva e o gerenciamento de resíduos até a neutralização de gases e a captação de água da chuva", observa  Dannyellee.

Mais informações:  https://beautycolorcompany.com.br/ 

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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