Com os olhos voltados para a inovação e sustentabilidade,
a BeautyColor Company acaba de colocar no mercado a Headline. A proposta da linha é ofertar, para o uso doméstico, a qualidade do hair care e os mesmos resultados profissionais disponibilizados nos salões de beleza.
A novidade
de alta performance faz sua estreia com um portfólio de 56
produtos 100% veganos, divididos em oito
linhas que abrangem tratamentos como
reconstrução (Botox Vegano), hidratação profunda (Desmaia Fios), nutrição
intensa (Brilho Espelhado), e manutenção dos lisos (Lisos Incríveis).
Os lançamentos utilizam ingredientes valorizados no mercado brasileiro,
como óleo de argan (com propriedades nutritivas e
restauradoras); babosa (com alto poder de hidratação e fortalecimento dos
fios); óleo de coco (que tem propriedades nutritivas) e karité (que hidrata e amacia o cabelo).
Consumidoras
“inquietas”
Reconhecida nacionalmente por sua expertise em coloração e tratamento capilar, esta
indústria de cosméticos espera conquistar novas consumidoras, especialmente as "inquietas",
que estão sempre em busca
de inovação, rapidez e eficácia.
"Trabalhamos para que nossos
produtos sejam a escolha natural para
essas mulheres, oferecendo produtos que entregam resultados visíveis desde a
primeira aplicação. E isso sem desperdício de tempo ou grandes investimentos
financeiros", pontua Fabricio Bonin, CEO da BeautyColor Company.
Crescimento
acelerado
A expectativa do retorno da Headline é alta. Ela deve contribuir significativamente para concretizar
as ousadas metas da empresa, que projeta
20% de crescimento anual até 2030, o que poderá triplicar seu tamanho atual. Para tanto, a nova
marca já recebeu investimento inicial de
R$5 milhões e, para os próximos cinco anos, está previsto
aporte de mais R$50 milhões.
Essa expectativa considerável
da taxa de crescimento tem, como base, a consistente
rede de distribuição, construída pela BeautyColor Company durante seus 35 anos de atuação no mercado
nacional, incluindo perfumarias,
farmácias e supermercados.
Autonomia
no haircare
Como frisa Dannyellee
Zowtyi, gerente de desenvolvimento e estratégia de produto, o processo de
desenvolvimento dos itens da Headline
segue rigoroso protocolo de testes, incluindo avaliações de eficácia, segurança
de irritabilidade dérmica e ocular, estabilidade e challenge test, que avalia a
proteção contra contaminação microbiológica.
A novidade traz, ao mercado, diferenciais como a expertise profissional e a diversidade de
opções que atendem a vários tipos de cabelos. "Desenvolvemos uma linha eficiente, acessível e inclusiva, que oferece autonomia para as mulheres cuidarem dos seus cabelos no conforto do lar”, observa comenta
Dannyellee.
Práticas
saudáveis
A marca tem, como compromisso,
o respeito ao meio ambiente e à saúde
dos consumidores. Por isso, as
formulações não utilizam ingredientes de origem animal, não contêm ingredientes, como sal, vaselina, parafina e parabenos, e são livres de substâncias nocivas como lilial e
ftalatos.
"Implementamos práticas
sustentáveis em toda a cadeia de produção, desde a coleta seletiva e o
gerenciamento de resíduos até a neutralização de gases e a captação de água da
chuva", observa Dannyellee.
Mais informações: https://beautycolorcompany.com.br/
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