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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Pulseiras artesanais entregam charme para o público masculino

Written By Deise Sabbag on sábado, 13 de julho de 2024 | julho 13, 2024




Um hobby de pandemia virou marca de joias com produção 100% artesanal. Reinaugurada, a Bvrok  pretende  popularizar o uso de pulseiras entre os homens e estima, para este ano, faturamento de mais de 700 mil reais.


Ygor e Nicolas



O empresário Ygor Benetti, especialista em comportamento humano e visagismo masculino, enxergou,  na fase  do Covid-19, a possibilidade de  empreender  produzindo  pulseiras customizadas, feitas de pedras naturais. A ideia amadureceu e, em maio deste ano, ele fez parceria com o   empresário Nicolas Brandão para relançar a Bvrok. 



 

A joalheria vem preencher uma brecha  no mercado masculino, entregando  peças feitas à mão, utilizando pedras naturais (como a hematita, ônix, labradorita, olho de tigre, olho de falcão, granada, howlita, vulcânica e lápis-lazúli), selecionadas por cor e formatos diferentes.




As pulseiras têm como base a hematita, disponível nas cores preta, ouro e grafite.  Na composição das joias, os berloques são escolhidos e elaborados em aço, globo de zircônia, prata e ouro.




Cada peça é única e  resulta da combinação de técnicas tradicionais com designs contemporâneos. Os preços variam entre R$189 a R$ 619.

 



“Buscamos fontes responsáveis e sustentáveis para os materiais utilizados, garantindo que a produção respeite normas ecológicas’’, informam os empresários.

Mais informações: @bvrokacessórios

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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