Na coleção "Horizontes" verão 2025 a Animale propõe mix de estampas, modelagens mais amplas e
couros com recortes. As padronagens, como listras e xadrez,
priorizam as cores vibrantes. O animal
print, elemento icônico da marca, ressurge com a snakekin (pele de cobra).
A coleção usa matérias-primas modernas e
urbanas, como jersey e sarja, com destaque para conjuntos estampados que
reinventam silhuetas femininas com decotes sem alças e franzidos. Recortes e pontas adicionam movimento e leveza
em texturas fluidas, como tule georgette, criando um jogo de ilusão de ótica.
Decotes de um ombro só e frentes únicas são pontos fortes da temporada,
enquanto cores suaves e florais geométricos sugerem uma
diversidade contemporânea. Blazers e coletes sem lapela também ganham
espaço, materializando um office look
despretensioso.
Por fim, o couro reaparece com novos detalhes,
como recortes geométricos, decotes sem alças e franzidos, além de jaquetas com
ombros levemente projetados e cintura marcada. Os
acessórios destacam peças de couro
entrelaçado, saltos geométricos e bijuterias gráficas com visual maximalista.
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Fotos: divulgação. |
Para estrelar
esta campanha, a Animale traz modelos
brasileiras de renome internacional, como Catarina Guedes e Laiza de Moura.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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