Olha que boa notícia! Os amantes da boa comida italiana já podem encontrar, nas gôndolas de mercados, Gnocchi e Raviólis da Spoleto, e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chef.
Seguindo o lema de oferecer qualidade com preço justo e acessível, o Grupo Trigo – holding 100% brasileira com mais de 600 restaurantes – pretende democratizar a “culinária da mama”, através de sua marca Spoleto.
Durante o APAS Show 2024 (de 12 a 16 de maio, no Expo Center Norte, SP) a holding, que conta com mais de 600 restaurantes (incluindo Koni, LeBonton, Gendai, China in Box, Gurumê), apresentou os produtos da linha Spoleto no Mercado, além das massas da marca Mio e frentes para desenvolvimento de private label.
Sabor
caseiro
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Agora,as massas frescas congeladas dessa marca estão disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos. Elaboradas com ingredientes frescos e matérias-primas de
qualidade, elas proporcionam o gostoso sabor caseiro, ao mesmo tempo em que colocam a praticidade ao alcance do consumidor.
“Estamos felizes por entregar essa
nova experiência de consumo para nossos clientes. Em redes de mercados-chave de cada região,
disponibilizamos massas frescas, nas versões
Ravioli e Gnocchi. Dessa forma, sem sair de casa, o cliente
pode saborear pratos da culinária italiana e finalizar a experiência gastronômica do seu jeito e com o molho de sua preferência”, observa Rodolfo
Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
O executivo declara-se otimista com essa fase de expansão. Ele lembra que, neste primeiro ano, a expectativa é atingir a marca de meio milhão de produtos vendidos nas gôndolas.
.
Praticidade
No portfólio da marca Spoleto para o varejo estão os Raviólis recheados e o Gnocchi. A porção de 400g vem acondicionada em embalagem internamente dividida em duas partes de 200g cada, possibilitando consumir as porções em dois momentos diferentes, sem nenhum prejuízo para a qualidade da massa. E veja que facilidade: basta aquecer e saborear. As opções podem ser preparadas tanto no fogão como no micro-ondas, em no máximo 3 minutos, e são oferecidas na versão congelada (com 8 meses de validade). A marca também comercializa molhos prontos.
Produção
diária
A Companhia também apresentou, no
evento, os produtos da Mio, já presentes
em diversas redes de mercados do Brasil.
A marca conta com Raviolis de Queijos, Presunto e Queijo e Carne,
sabores mais populares entre os brasileiros. As porções congeladas são de 250g.
O Grupo Trigo ainda levou para feira outras marcas no modelo Private Label.
Todo o cardápio de varejo
do Grupo é produzido, diariamente, na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio
de Janeiro (RJ), com a estrutura e expertise dos times de Chefs e P&D formados na escola de gastronomia Le Cordon Bleu.
Mais informações: https://www.spoleto.com.br/
.
0 comentários :
Postar um comentário