A
Phisalia comemora, em 2024, nada menos
que 50 anos de trajetória, toda voltada para os cuidados de higiene pessoal e cosméticos. No estande da
marca, no APAS Show, no Expo Center Norte, até a próxima quinta-feira os visitantes
têm a oportunidade de conhecer as novidades da marca e experienciar
a essência do "Cuida com Carinho".
Celebrando suas cinco décadas,
a brand está lançando, o Creme Dental Uva, da linha Trá Lá
Lá Kids. Indicado para crianças de 3 a 11 anos, o
produto tem formulação inovadora, com o plus do delicioso aroma natural de uva.
Trata-se do único creme dental infantil com cálcio, ingrediente que oferece proteção eficaz contra cáries. Vegano e com 1100 PPM de flúor, promove dentes
mais fortes e hálito saudável. Preço sugerido
(50g): R$ 6,83.
Outro
destaque da marca é o relançamento da linha Lukinha Baby, que agora exibe nova identidade visual e oferta mais benefícios para as crianças. Vegana e livre de parabenos, a coleção inclui sabonete
líquido (R$ 14,30), Shampoo (R$10,60), Talco Glicerinado (R$ 14,90), Lukinha Baby Colonia e Lukinha Baby Lavanda (R$ 22,60 cada).
Todos os itens, dermatologicamente e oftalmologicamente testados, usam ingredientes suaves e seguros para a pele sensível dos bebês. As embalagens transparentes e modernas, com encantadoras ilustrações de carinhas de animais, são uma atração à parte, e despertam amor à primeira vista tanto nas mamães como no público infantil. Mais informações: www.phisalia.com ; www.loja.phisalia.com
0 comentários :
Postar um comentário