Com presença marcante nas estratégias de marketing, as ações de retail media possibilitam geração de novas receitas para o setor de supermercados.
Na edição APAS 2024, a The Led apresentou as
mais recentes soluções digitais para o marketing de varejo. A empresa, que é líder em soluções de Led no Brasil, reconhece
a importância da sustentabilidade e está comprometida com o desenvolvimento e a
oferta de produtos amigos do meio ambiente.
Sucesso no segmento de comunicação visual digital, os
painéis de LED ecológicos são a escolha inteligente e sustentável para quem
busca reduzir o impacto ambiental nas atividades econômicas. Alguns dos seus benefícios: economia de energia, menor emissão de carbono,
maior vida útil.
Na recém encerrada edição do Apas
Show, a Led compartilhou sua
experiência com os profissionais do mercado. Richard Albanesi, CEO da empresa e um dos
principais especialistas brasileiros em estratégias digitais, foi um dos palestrantes no painel "Retail
Media: o futuro da comunicação no PDV". Ele dividiu o palco com Paulo
Mariano, gerente de digital media, dados e monetização do GPA.
Mais informações: https://theled.com.br/
0 comentários :
Postar um comentário