Segundo domingo de maio é o dia de homenagear as mães. Além dos abraços e beijos, é importante não esquecer de retribuir esse amor incondicional oferecendo um presente que sinaluza atenção e carinho. Segundo pesquisas, os produtos mais vendidos para essa data são, pela ordem: Moda e acessórios; Beleza e cosméticos; Casa e decoração; Flores e Joias.
Pesquise seu bolso e confira, nas sugestões abaixo,
o que pode alegrar sua mãe, sem provocar um rombo no seu
orçamento. Ah sim: cuide também que o presente seja no estilo dela: clássico ou
moderno, arrojado ou recatado.
Alexandre
Birman
Com ação intitulada "I Love You Mommy", a marca oferta peças que
representam a mulher moderna. Clássicos das coleções são revisitados em diversas
variações de materiais e cores.
O
"Made to Order" é um serviço que
permite a customização de calçados. Especialmente para o Dia das Mães, está disponível nas lojas físicas da marca,
exceto outlet, até o dia 12/05. Filhos têm a possibilidade de personalizar, com seus desenhos, as taloneiras
das icônicas sandálias Clarita, tornando o presente único. Lojas nos principais shopping centers. www.alexandrebirman.com.br
Mapa da Mina Acessórios
Rede de franquia
especializada em semijoias sugere modelos orgânicos, em formato de flores, coração,
geométricos. A linha propõe ainda peças minimalistas
e mistura de banhos.
Cores como marrom, mostarda, verde oliva e cereja também estão na moda, combinadas com estamparia xadrez e animal print. Outros destaques: peças oversized e tecidos texturizados, como veludo e tricô, e brilho sutil de zircônias. Os produtos são folheadas a ouro 18k e aço, material antialérgico. www.mapadamina.com.br
Natura
A marca apresenta uma seleção especial de presentes, a partir de R$19,90, para presentear e emocionar as mães brasileiras. Destaque para o lançamento do Presente Natura Luna e novo Luninha: colônia exclusiva e inspirada em Luna, mas com um toque mais jovem e delicado, que une frutas cítricas com flores envoltas por madeiras confortáveis.
O lançamento foi desenvolvido
para celebrar a conexão entre mães e filhas: a colônia regular é dedicada às
mães, enquanto Luninha foi desenvolvida especialmente para as adolescentes.
Outro destaque é o presente Natura Tododia Cereja e Avelã, que traz produtos para banho e pós-banho também com uma nécessaire exclusiva. . Tem também o Presente Natura Essencial Exclusivo, com o novo iluminador corporal, que deixa a pele iluminada e potencializa a perfumação do deo parfum.
Vendas: Consultoras de Beleza, lojas físicas da marca e e-commerce: www.natura.com.br
Montblanc
Sugere artigos de couro, com texturas, cores,
tamanhos e design atuais. Uma das ideias é a bolsa dupla, inspirada no clássico formato dos envelopes. Confeccionada em couro
saffiano, com acabamento sofisticado, possui um compartimento principal para os
pertences essenciais, além de um bolso adicional com zíper nas costas. Pode ser
usada no ombro ou carregada debaixo do
braço.
Outra proposta é a mini bag soft. Compacta e funcional, é desenvolvida em couro macio texturizado, com design contemporâneo. Ela traz um compartimento principal e bolso aberto no interior. Na parte superior, o laço para caneta transforma o instrumento de escrita numa ode ao estilo. Pode ser usada à tiracolo ou prendendo as alças traseiras ao cinto.
Procure nas boutiques
e revendedores autorizados de todo o Brasil ou no site da marca: www.montblanc.com.br
Biscoitê
‘Sorte é ter você’ - esse o nome da campanha criada para o dia das mães. A ilustração das embalagens foi pintada à mão por uma artista visual da equipe de design da marca. A linha inclui três produtos:
Caixa Seleção de Tortiês – em três sabores: biscoito amanteiga sabor baunilha com suspiro e laranjas cristalizadas; biscoito amanteiga de baunilha com suspiro sabor limão siciliano e lascas de amêndoa; biscoito amanteigado de baunilha com suspiro sabor limão siciliano e pistache. Preço: R$69,90.
A marca comercializa também
o Cartão Sorte É Ter Você, acompanhado por quatro bombons de chocolate branco, recheados com creme de pistache, em formato de coração que juntos completam um
trevo da sorte. Preço: R$22,90. Outra novidade para a data é
a Lata Nonna, com estampa exclusiva,
traz biscoitos de fubá recheados com goiabada. Preço: R$69,90. Quiosques nos principais shoppings. www.biscoite.com.br
Água de cheiro
Lançou uma nova fragrância feminina: a Obelisk Rouge, deo-colônia
que celebra a mulher empoderada e confiante. A fórmula da família olfativa Chipre traz a ameixa, responsável pelo toque cítrico e
efervescente, a combinação das rosas vermelhas e íris, proporcionando um floral
feminino, e, por fim, a intensidade do benjoim.
Além da
deo-colônia, o Obelisk Rouge também chega em forma de hidratante com extrato
antioxidante de rosas vermelhas, óleo de amêndoas e manteiga de karité, composições
que proporcionam hidratação mais prolongada.
O perfume (90ml) custa R$139,90 e o hidratante corporal (220ml) R$49,90. Produtos disponíveis nos mais de 180 pontos de venda ou no e-commerce : www.aguadecheiro.com.br
Dona do Doce
Essa bolacharia gourmet sugere os “Bucadinhos de Doçura”, bolachinhas que são uma declaração de amor
para as mães. Veja as opções:
Bucadinho de Aconchego - gostinho
de amaretto , tem o dadinho de pistache e o doce folha com crocância. R$
154,00)
Bucadinho de Afago - Bolacha crocante com aroma
das especiarias e sabor marcante do
chocolate. (R$ 54,00)
Bucado de Carinho – Delícias dentro do pote
provocando um retorno às origens. (R$
79,00)
Bucadinho de Ternura -Este kit contém os três principais
sabores da marca (doce de leite, goiabada e limão), em apresentação especial
para a data. (R$154,00)
Procure nas lojas físicas (uma das unidades fica na rua Oscar
Freire, 285, São Paulo) ou via whatsapp (11) 948034107.
Nupill
Sugere, para fazer bonito no Dia das Mães, o Kit Presenteável de Ácido Hialurônico por apenas R$ 68. Ele é composto por nécessaire, toalha facial bordada, sabonete facial (limpa o rosto e controla a oleosidade) e creme antissinais (hidrata e preenche rugas e linhas de expressão). Produtos elaborados com ácido hialurônico nanoencapsulado, que tem ação comprovada no aumento da firmeza, redução da flacidez e melhora da aparência geral da pele.
Outra sugestão da marca é o Kit de Spa para pés e mãos por R$ 57,90.
Ele inclui: Creme Esfoliante para Pés (com ureia e
ácido salicílico, deixa os pés macios e renovados); Creme Hidratante para Pés (com óleo de semente de algodão, manteiga de cacau, ureia e ácido
salicílico, hidrata profundamente, reduzindo a descamação e o ressecamento da
pele) e Loção Pé Fino (indicada para tratar calos, ressecamento e rachaduras, é enriquecida com ureia e ácido
salicílico).
Casa de
Bolos
Maior rede de
bolos do Brasil, apresenta mais uma novidade para adoçar o Dia
das Mães. Trata-se do Bolo Recheado de Leitinho tamanho médio (por R$ 42,00).
Feito com leite em pó na massa e no recheio, está disponível em todas as unidades da marca. O cardápio da rede, produzido artesanalmente e
com o uso de frutas de verdade, tem mais de 100 sabores, incluindo tortas,
cucas e banoffees. www.casadebolos.com.br
Uma
Marca reconhecida por sua estética contemporânea e compromisso com a moda consciente, preparou ações para o Dia das Mães. A seleção inclui blazer em lã, calças de alfaiataria, jeans, saia midi e suéter em tricô, todos com 20% de desconto, além de frete grátis.
E tem mais: em parceria com a Komah Bakery, café no estilo coreano, localizado anexo à loja na Vila Madalena, oferece, para os clientes, um café expresso ou coado de cortesia.
As peças podem ser compradas no
site da marca (aba “sale”), nas lojas físicas de SP e RJ, ou no site: www.uma.com.br
Le Blé Casa de Pães
Oferece cesta presenteável com seleção de viennoiserie, pães e pâtisseries, por R$ 318,00. Não faltam delícias como croissant, pain au chocolat, pain suisse de pistache, demi baguete de tomate assado com parmesão, geleia de frutas vermelhas, além de frios embutidos, pudim de pistache e macarrons
Encomendas até 9 de maio, para entrega no dia 12, nas unidades Le Blé Higienópolis (Rua Pará, 252) e Jardins (Rua Padre João Manuel, 968 ), ou pelo WhatsApp (11) 3663-4626. @leblecasadepaes
Queridinha da juventude, essa
marca, do grupo Ar&Co, lançou camisetas especiais e kits presenteáveis. Um exemplo é a coleção
“Maior amor do Mundo”, que oferta camisaria, estampas e peças Tal Mãe, Tal Filho(a). A
linha conta com a camisaria clássica e versátil, camisetas “Tal mãe, Tal
filho(a)” (R$ 427,00), com estampas especiais para usar em juntos, jeans,
sarjas, estampas florais e animal print, que são tendências do momento.
Além disso, também é possível criar sua própria camiseta com o Faça.VC ferramenta (R$ 199,00) que possibilita peças exclusivas, com fotos, frases e desenhos, para cada mãe. www.lojareversa.com.br
A novidade traz quatro fragrâncias que destacam os vegetais: ervilha (floral verde), tomate (oriental
cítrico verde) , beterraba (oriental amadeirada) e cenoura (notas cítricas e
amadeiradas), unindo a sinestesia do olfativo com o aspecto textural dos
legumes.
Em edição limitadas, os
produtos estão disponíveis no e-commerce
e app da marca e nas lojas-conceito (Boticário Lab Morumbi, no Shopping
Morumbi; Lab Pinheiros, na Rua dos Pinheiros, em São Paulo; e Boticário Lab
Batel, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba).
Dudalina
A marca de camisaria, referência em moda workwear, sugere oferecer para as mães a Camisa com estampa romântica e delicada de corações R$ 499,90
Além da camisaria
– onde utiliza só matérias-primas nobres – a alfaiataria contemporânea e a moda
casual compõem as coleções, pensadas para diversos momentos do lifestyle
urbano.
Fada Flor
Flores sempre são uma excelente pedida. Uma forma de transformar o ambiente e deixar o espaço do almoço festivo ainda mais aconchegante são os arranjos, buquês e até mesmo guirlandas. Para Francine Arruda, também conhecida como Fada Flor, é importante unir flores e folhagens. Ela aponta como boa escolha as orquídeas, já que trazem sofisticação ao ambiente.
Os arranjos podem enfeitar e centros de mesas, estantes e aparadores. O ideal é escolher um vaso que combine com o décor. Para finalizar o arranjo, o ideal é colocar cascas de árvore para esconder a argila da base. Francine sugere optar por arranjos com flores e verdes permanentes que podem resistir por até 5 anos, e se tornam uma lembrança duradoura para as mães. www.fadaflor.com; @fadaflor_
Riachuelo
A Riachuelo
desenvolveu sua primeira coleção circular, confeccionada com novas fibras
provenientes de resíduos têxteis de sua própria fábrica. Camisetas, shorts e moletom são fruto da parceria com a Tecelagem
Dalila, e contam com um tingimento feito a partir de um pigmento natural nos
detalhes em silk. Já os jeans - jaqueta, calças, saia e colete - contam com a Vicunha como aliada.
O projeto
é o primeiro produto do Hub de Inovação em Circularidade da marca, que contou
com o apoio do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT). A inovação vai reduzir a extração de matérias-primas virgens,
tornando possível a regeneração de tecidos e mitigando impactos ambientais.www.riachuelo.com.br
Lancome
A marca apresenta uma nova criação: La Vie Est Belle Rosa Extraordinária Eau de Parfum, que incorpora a flor emblemática da Maison. A fragrância funde três rosas únicas: a água de rosas, evocando frescor e naturalidade; o absoluto de Rosa Damascena, transmitindo intensidade e sensualidade; e um acorde de Rosa do espaço, capturando o perfume de uma rosa cultivada em um ambiente de gravidade zero.
O lançamento traz um acorde vegetal Notas de topo: Bergamota, Laranja e Acorde
Vegetal; Notas de coração: Água de Rosas, Absoluto de Rosa Damascena; Acorde de
Rosa do Espaço e Notas de fundo: Ambroxan, Almíscar, Musgo, Acorde Amadeirado.
Esculpido como uma rosa de
cristal, o lindo frasco dá origem a uma flor abstrata. As pétalas em degradê do branco ao rosa são realçadas por um
toque de glitter prateado. Produto disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 100ml, com preços sugeridos de R$449,00, R$699,00,
R$899,00, respectivamente. www.lancome.com.br
Caedu
Propõe, para as mães que amam
estampas florais, tons mais escuros e a cartela de cores pastel, no estilo romântico. A ampla
coleção para o Dia das Mães inclui vestidos longos e curtos, além de
blusas e batas.
A marca tem opções de presentes a partir de R$ 19,99 para agradar todos os
estilos de mães, da moderna até a mais clássica. E tem um bônus: a cada R$ 150
reais em compras, a loja oferece uma pulseira com pingente exclusivo.
Lojas físicas no estado de
São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal. E-commerce:
www.caedu.com.br
Renner
A rede de lojas está com uma coleção pensada para agradar vários estilos de mães, da clássica, casual, arrojada, trendy até a romântica.
Para as mães descomplicadas, que priorizam o
conforto, há uma variedade de jeans,
camisaria e tricôs. Para as mães trendy/antenadas, as propostas são peças em sintético, tweed e
tricôs texturizados. Já a clássicas vão amar os modelos sofisticados, estruturados
e de alfaiataria, incluindo camisas e conjuntos de blazer. Por fim, para
as românticas amam as
estampas florais. A campanha da coleção é estrelada por Isa Scherer e seus filhos
e se chama #MãeContaComigo.
Paula Marques
À frente de sua marca homônima, a
designer Paula Marques lança uma coleção para celebrar o amor materno.
Inspirada na poesia de Mário Quintana, “o laço e o abraço”, a campanha é
estrelada pela própria designer e sua filha Manuela, que, juntas, exibem as cinco
peças da coleção “Laços”.
A novidade inclui bracelete,
colar, gargantilha de tecido, anel e par de brincos, confeccionados artesanalmente em latão banhado a ouro ou
prata envelhecidos. Todas as peças, em formato do laço (detalhe que é o must do momento) e se complementam entre si, abrindo caminhos
para inúmeras produções.
As peças estão disponíveis na loja física (Rua Girassol, 172), em São Paulo e no e-commerce: www.paulamarques.com.br
Vicenza
A marca lança a coleção Bond of Love, celebrando o amor e o vínculo materno. Os sapatos clássicos ganham o toque moderno de recortes e aplicações em formato de coração.
A coleção conta com modelos de salto alto, para as ocasiões especiais, e sapatilhas confortáveis, para os momentos casuais. Produtos disponíveis em lojas físicas e online: www.vicenza.com.br
Calzedonia
Essa marca italiana, especializada em beachwear e legwear,
apresenta uma coleção cápsula inspirada nos signos do zodíaco. Homenageando a diversidade e singularidade de
cada mulher, essa linha - batizada de Astrologia - oferece sete modelos diferentes, perfeitos tanto para os momentos casuais como para os mais requintados. Cada desenho, conta uma
história única e singular. As meias
calças transparentes clássicas ganham um
toque de brilho especial. Elas trazem estampas flocadas em tons dourados,
pretos e prateados. Os designs
estilizados e as letras delicadas dão um toque de sofisticação divertida. www.calzedonia.com.br; @calzedoniabrasil
VR
Editora
O livro-presente “Mãe, você é incrível porque...” é especial para crianças e adolescentes. Nele os filhos podem registrar momentos especiais, gestos de gratidão e agradecimentos sinceros para as suas mães.
Escrita por Danielle Leduc
McQueen, a obra interativa possui espaços para serem preenchidos por histórias
pessoais, memórias inesquecíveis e desenhos criativos. O livro também conta com ilustrações divertidas de Jill
Labieniec e páginas coloridas que vêm prontas para eternizar ternura e amor em
menos de 20 minutos.
Preço: R$ 49,90. À venda no:
Amazon e nas principais livrarias e também no e-commerce: www.vreditora.com.br
Adriana
Degreas
Com design inovador e acabamento impecável, a moda praia da marca atende ao gosto de mães de vários estilos. A grife firmou parceria com a artista Nathalie Edenburg, e o resultado são peças numeradas e exclusivas, que reafirmam o conceito de plage privée da marca e sua ligação com a arte. Biquinis, maiôs, panneaux e kaftans compõem a coleção, que celebra a fusão entre a moda cool chic de Degreas e a arte singular de Nathalie. www.adrianadegreas.com.br
0 comentários :
Postar um comentário