Observar e recriar atentamente o que está ao redor para atingir realizações visuais é um dos fatores diferenciadores da arte brasileira no exterior.
Artistas de nosso país participam, de 4 a 7 de abril, da exposição ArtExpo Nova York, na Marcelo Neves Art Gallery. O conjunto dos trabalhos realça a diversidade de abordagens, definindo a arte como expressão visual que possibilita uma permanente reflexão sobre os atos de pensar, fazer e interpretar o mundo.
Na mostra, Mia Civita perfaz um caminhar pelas tramas, enquanto Rebeca Martineli valoriza as formas orgânicas que referenciam e reverenciam a natureza. Já Martha Hebe Vargas Cruz desenvolve uma estética que flerta com o surrealismo, estilo que completa seu centenário em 2024.
Cynthia |
Cynthia Pimentel lança mão da prática visual, que se fundamenta nas manchas e em alusões à geometria, para conceber suas criações, incluindo a série mais recente de vistosos monocromos A arte de Pimentel dialoga com as obras de Gisele Faganello, onde a dinâmica interna proposta provoca diversas percepções dos sentidos.
Marcelo |
Luiz Bittencourt mergulha nas cores e tonalidades, enquanto o curador da mostra, o escultor Marcelo Neves encanta com suas musas gordinhas, mostrando como o prazer da vida se manifesta nas linhas onduladas e arredondadas.
Endereço: Pier36/299 South St, New
York.
0 comentários :
Postar um comentário