O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Feira antecipa o que os brasileiros terão à mesa nos próximos meses

Feira antecipa o que os brasileiros terão à mesa nos próximos meses

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 12 de abril de 2024 | abril 12, 2024



Considerada um dos maiores eventos  de alimentos e bebidas das Américas, a Anuga Select Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas - realizou sua 5ª edição no Distrito Anhembi. Promovida pela  alemã Koelnmesse, a   mostra tem um cardápio diverso:  oferece experiências gastronômicas, networking e expansão de negócios.Além de divulgar as tendências do setor para 2024 e 2025, essa edição da  Anuga foi exitosa, já que   selou o fechamento de  vultuosos pedidos.






Participaram do evento diversas marcas nacionais e  internacionais,  de diferentes setores do mercado. A maioria dos expositores ofereceu degustação de seus produtos, que vão refeições prontos até doces e bebidas com ou sem álcool.Dessa forma os visitantes puderam conferir  os sabores e a qualidade dos lançamentos, e se encantar com o capricho das novas embalagens.



fotos: @lucindapbastos


Alguns lançamentos


Foto: divulgação.


A Kikkoman,  marca  líder mundial na produção de shoyu que usa o mesmo processo de  fermentação natural há mais de 300 anos, lançou diversos produtos como o Molho de Laranja, Molho Wasabi, Molho Inglês, Shoyu Fermentação Natural, Molho de Soja para Sushi e Sashimi, entre outros. A marca também  apresentou os sakes saborizados  da Azuma,  nos  sabores: mel com notas de baunilha e tangerina com pimenta rosa.


Foto: divulgação


A Boccaneira, da DMG,  divulgou  a linha de molhos para lanche gourmet em sachê e bag. A empresa lançou o ketchup tradicional, maionese e mostarda em sachês de 7g e bag de 1,01kg, e Ketchup Grill, Ketchup Chipotle, Barbecue, Maionese Grill e American Burguer em bag de 1,01kg.


Foto: divulgação


O Laticínios Bom Destino mostrou  uma rica variedade de queijos e cremes de búfala padrão exportação, produzidos a partir de criação responsável. A marca conta com cerca de 50 itens, que vão desde manteiga, requeijão e creme de leite até queijos frescos, maturados e defumados, além das opções zero lactose. 

Mais informações: www.anuga-brazil.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário