Considerada um dos maiores eventos de alimentos e bebidas das Américas, a Anuga Select Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas - realizou sua 5ª edição no Distrito Anhembi. Promovida pela alemã Koelnmesse, a mostra tem um cardápio diverso: oferece experiências gastronômicas, networking e expansão de negócios.Além de divulgar as tendências do setor para 2024 e 2025, essa edição da Anuga foi exitosa, já que selou o fechamento de vultuosos pedidos.
Participaram do evento diversas marcas nacionais e internacionais, de diferentes setores do mercado. A maioria dos expositores ofereceu degustação de seus produtos, que vão refeições prontos até doces e bebidas com ou sem álcool.Dessa forma os visitantes puderam conferir os sabores e a qualidade dos lançamentos, e se encantar com o capricho das novas embalagens.
fotos: @lucindapbastos |
Alguns lançamentos
A Kikkoman, marca líder mundial na produção de shoyu que usa o mesmo processo de fermentação natural há mais de 300 anos, lançou diversos produtos como o Molho de Laranja, Molho Wasabi, Molho Inglês, Shoyu Fermentação Natural, Molho de Soja para Sushi e Sashimi, entre outros. A marca também apresentou os sakes saborizados da Azuma, nos sabores: mel com notas de baunilha e tangerina com pimenta rosa.
Foto: divulgação
A Boccaneira, da DMG, divulgou a linha de molhos para lanche gourmet em sachê e bag. A empresa lançou o ketchup tradicional, maionese e mostarda em sachês de 7g e bag de 1,01kg, e Ketchup Grill, Ketchup Chipotle, Barbecue, Maionese Grill e American Burguer em bag de 1,01kg.
O Laticínios Bom Destino mostrou uma rica variedade de queijos e cremes de búfala padrão exportação, produzidos a partir de criação responsável. A marca conta com cerca de 50 itens, que vão desde manteiga, requeijão e creme de leite até queijos frescos, maturados e defumados, além das opções zero lactose.
Mais informações: www.anuga-brazil.com.br
0 comentários :
Postar um comentário