Considerada “love brand”
em diversos países da América Latina, o Todomoda chegou ao Brasil, em 2019, amparada por arrojada estratégia de marketing. A marca – presente nos principais shopping
centers - acaba de lançar uma coleção
exclusiva para a novela de sucesso “A Infância
de Romeu e Julieta”.
Em parceria com o SBT, os acessórios desse seriado
infanto-juvenil já compõem o estoque das
lojas físicas em São Paulo e do e-commerce. Com diversificado mix de produtos, os fãs da novela podem
encontrar bijuterias, bolsas, colares, pulseiras, mochilas, acessórios para cabelo
numa linha fun e que esbanja colorido
“Esta é uma grande collab, entre as muitas que
planejamos para 2024, com a intenção de potencializar a marca e promover
a solidificação da rede de franquias”, comenta Patricia Sá, gestora do Todomoda no Brasil.
Como divulgação eficiente, os
próprios personagens da novela utilizam os produtos comercializados, incluindo o famoso colar da Julieta, best seller na
categoria de bijoux, e o mais utilizado
nos episódios pela protagonista..
Nos capítulos, também aparecem outros
acessórios em personagens importantes. Todos os itens são cuidadosamente
escolhidos através de curadoria especializada para manter a identidade própria
entre a marca e a novela.
Mais informações: www.br.todomoda.com
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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