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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Novela infantil inspira coleção hipercolorida de acessórios

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 27 de março de 2024 | março 27, 2024

 




Considerada  “love brand” em diversos países da América Latina, o Todomoda chegou ao Brasil,  em 2019, amparada por  arrojada  estratégia de marketing.  A marca – presente nos principais shopping centers - acaba de lançar  uma coleção exclusiva para a novela de sucesso  “A Infância de Romeu e Julieta”.




Em parceria com o SBT, os acessórios desse seriado infanto-juvenil já compõem o estoque  das lojas físicas em São Paulo e do e-commerce. Com diversificado  mix de produtos, os fãs da novela podem encontrar bijuterias, bolsas, colares, pulseiras, mochilas, acessórios para cabelo numa linha fun e que esbanja colorido




“Esta é uma grande collab,  entre as  muitas que  planejamos para 2024, com a intenção de potencializar a marca e promover a solidificação da rede de  franquias”, comenta Patricia Sá, gestora do Todomoda no Brasil. 

Como divulgação eficiente, os próprios personagens da novela utilizam os  produtos comercializados, incluindo  o famoso colar da Julieta, best seller na categoria de bijoux,  e o mais utilizado nos episódios pela protagonista..




Nos capítulos, também aparecem outros acessórios em personagens importantes. Todos os itens são cuidadosamente escolhidos através de curadoria especializada para manter a identidade própria entre a marca  e a novela.

Mais informações: www.br.todomoda.com


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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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