O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Tudo pronto para os consumidores acenderem a criatividade nos seus isqueiros

Tudo pronto para os consumidores acenderem a criatividade nos seus isqueiros

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 27 de setembro de 2023 | setembro 27, 2023

 





Com o objetivo de  ressaltar a diversidade/pluralidade do país, a  Bic apresentou, na última semana,  uma nova edição  de isqueiros decorados, especialmente direcionados para consumidores que buscam produtos personalizados e colecionáveis.




Neste lançamento, com tiragem limitada,  a marca, que é  líder no mercado de isqueiros,   aposta no conceito #SEU BIC É SÓ SEU.  Ou seja:  as estampas dos   isqueiros traduzem o estilo/gosto do usuário, refletindo suas  lembranças/memórias. Abner Pizzo,  diretor de marketing da BIC Brasil, detalha que a intenção da marca é  “posssibilitar que o consumidor  se identifique com a arte  desenhada e sinta que comprou  um Bic  feito para ele”.

Arte Urbana




A  nova   linha – batizada de Decor Brasilidade 2023 e  assinada por oito artistas de diferentes regiões do Brasil -  oferta itens que combinam funcionalidade com  design, e decorados com arte urbana. Para criar essa nova coleção, a BIC convidou 10 talentosos artistas de todo o Brasil para  expressarem sua visão pessoal do Brasil  por meio de oito desenhos exclusivos. 



foto: divulgação.



Com a curadoria da agência Dionísio.Ag, participaram da criação das estampas: Kelvin KoubikPixote MushiSertãoAnanda NahuBel AndradeCrica MonteiroCurumiz e Irmãos Credo, que se inspiraram na natureza, tropicalidade e diversidade da flora nacional.  






Manuela Oliveira, gerente sênior da categoria de isqueiros da BIC Brasil, lembra que “a empresa trabalha para  democratizar a arte. Trazer o artístico para o isqueiro é uma  forma de rejuvenescer a marca e reforçar  a identidade dos isqueiros dos  brasileiros”.

Pintura ao Vivo




Os lançamentos, com estampas lúdicas e modernas da arte urbana, foram apresentados durante evento #SeuBICÉSóSeu + ART Battle, na Vila Madalena, em São Paulo,  com direito a live painting.   16 artistas disputaram o Art Battle,  tendo o tempo de  20 minutos de batalha para concluir sua arte.



Fotos: Lucinda Bastos.


Canetas Intensity, marcadores permanentes, brush pens foram disponibilizados para que também  os convidados  treinassem sua arte. Os novos isqueiros BIC podem ser encontrados no site:  https://www.mundobic.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário