Imagine só o tanto de novidades
que passam a impulsionar os mercados de estética e beleza.
A 18ª edição da Beauty Fair mostrou milhares de lançamentos, de mais de 500 expositores,
representando cerca de 2 mil marcas de produtos para os cabelos, pele, unhas,
maquiagem, perfumes.
Abaixo, algumas novidades
dos expositores:
Bauny Cosméticos
Celebrando um ano no segmento de beleza, apresentou sua primeira coleção de maquiagem com produtos
multifuncionais, que carregam o
conceito de valorizar a beleza natural e livre de padrões.
A marca aposta na skinification, que leva ingredientes do universo do skincare à
maquiagem. A linha usa ativos,
como ácido hialurônico, niacinamida, cafeína, manteiga de karité e
complexos multivitamínicos, que hidratam e protegem a pele, além de cobrirem
imperfeições.
Alguns lançamentos: sérum
gel 4x1 para cílios e sobrancelhas, paleta multifuncional, gloss e lip tint,
além de novas tonalidades de lápis delineador para olhos, corretivo líquido e
batom líquido matte, com fórmulas
tecnológicas, com ativos que agem visualmente na pele, além de tratá-la.
A marca também apresentou uma gama de esmaltes hipoalergênicos, com 36 cores e tecnologia 9Free, bem como produtos de tratamento para as unhas. www.bauny.com.br
Nupill
Novidade
tecnológica, nas linhas de skin care (de àcido hialurônico, vitamina C , linha
niacinamida), aumenta em 30% a eficácia
dos ativos que agora são nanoencapsulados, possibilitando que o ativo penetre
na camada mais profunda da pele, trazendo mais benefícios.
Cerca
de sete em cada dez brasileiros possuem a pele oleosa ou mista e sofrem com
excesso de brilho, cravos e espinhas. Para atender a esse público, a marca desenvolveu a linha Derme Control, que traz produtos
formulados com aloe vera, que promove hidratação prolongada e auxilia na
cicatrização de espinhas, e ácido salicílico, que tem ação antibacteriana e
renovadora da pele.
Atuando no mercado de cosmético vegano sustentável, as linhas da marca incluem água micelar, sabonete líquido, esfoliante, mousse de limpeza, loção adstringente, tônico, creme e gel hidratante e kit para viagem. www.nupill.com.br
BR Brand
Inspirada na memória olfativa e no estilo de vida mais saudável e com bem-estar, o mercado de perfumes para ambiente apresentam sensível incremento. Essa aceleração aconteceu na pandemia, quando a casa passa a espelhar essa busca pelo equilíbrio e bem-estar.
Pensando nisso, a BR Brand lançou a Essenciart Home, marca exclusiva de perfumes de ambiente. A linha completa de cada fragrância é composta por difusor de ambientes, home spray e sabonete líquido.
A direção olfativa tem a assinatura da perfumista Renata Ashcar. Ela criou seis coleções, que trazem fragrâncias adequadas para os diferentes ambientes da casa.
A Soft Verbena, por exemplo, traz o frescor do cítrico, e é sugerida para perfumar áreas externas, cozinha, sala de jantar, banheiro e lavabo. A Love Lavander é floral alavandada e recomendada para quarto de bebê e crianças, dormitório e lavabo. A Ocean Breeze é aromática fresca, e vai bem em escritório, salas, dormitórios e lavabo. A Pink Tea é floral amadeirada musk e ideal para hall, sala de estar, sala de jantar e lavabo. Já a Warm Woods é amadeirada floral, indicada para escritório, hall, quartos. A Sweet Vanilla é da família olfativa Oriental Baunilha Âmbare recomendada para quartos, salas e lavabo. www.brbrand.com.br
Kiss New York
Um dos líderes globais em produtos de beleza e tratamento, o Grupo PE é detentor das marcas Ruby Kisses, ProArt e KISS New York.
Ruby Kisses – a
marca de maquiagem lançou a Shine Collection, linha de sombras multiuso
com glitter e balm labial, que muda de
cor conforme o pH da boca. Também
apresentou glosses labiais, fixing tint,
paletas de sombras e delineadores em caneca coloridos.
Com fórmula limpa (clean beauty), a coleção restaura a hidratação e o equilíbrio da cútis e também repõe os níveis de água na pele, estimulando a sua renovação. Para proporcionar maior segurança e eficácia, todos os produtos são testados dermatologicamente e hipoalergênicos, além de veganos.
Do mesmo grupo, a marca Pro Art é especializada em escovas, tesouras, pentes e acessórios de beleza. A novidade da feira é a Escova Profissional Pro Flexi, que possui cerdas macias de dupla altura, que auxiliam na limpeza do couro cabeludo. Massageador de couro cabeludo, escova desembaraçante, pentes e presilhas também estão entre as novidades.
Na feira, a empresa lançou os Cílios Postiços imPRESS, desenvolvidos com tecnologia patenteada autocolante, que permite aplicar o produto sem o uso de cola. Já na categoria unhas, as novas imPRESS Nail Art trazem desenhos diferenciados, pedrarias e muito brilho. www.kissnewyork.com.br
HTM Eletrônica
Ciclo
Especializada em fragrâncias, expôs dois
lançamentos em fragrâncias femininas: as linhas Sunset e Athina.
Sunset une o frescor das
nuances cítricas aromáticas e frutadas da bergamota e mandarina. Essas notas se
entrelaçam harmoniosamente com os toques verdes do cassis, resultando em uma
aura de energia.
Athina traz uma explosão inicial de notas
verdes de cassis e pimenta-rosa. O frescor tropical da manga e da ameixa
acrescenta sensualidade, enquanto um buquê de flores delicadas, incluindo rosa
da Turquia, rosa de Grasse, orquídea Brasileira e flor de lótus, cria uma
sinfonia elegante.
Todos os produtos da marca
ganharam o selo "Nova Fórmula" nas embalagens, assegurando uma
escolha mais consciente e sustentável. https://ciclocosmeticos.com.br/
Risqué
Outro lançamento é a coleção “Essencial: É do
Meu Jeito”, com seis cores pensadas para a criação das mais diversas formas de
arte nas unhas. Segue a tendência “Do It Your Way”, convidando as pessoas a
criarem designs únicos e autênticos usando esmaltes (nail art).
Há, ainda, a linha vegana Risqué Bio, 16 free (livre dos
principais ingredientes que podem causar reações alérgicas). Possui
ingredientes e pigmentos naturais, com cerdas de origem vegetal e tampas feitas
de plástico reciclado. www.risque.com.br
Floractive Profissional
A linha inclui shampoo e máscara. O shampoo utiliza ingredientes naturais e tecnologia avançada para limpar profundamente os cabelos e equilibrar o pH do couro cabeludo, promovendo o crescimento capilar. A máscara é um tratamento intensivo, que nutre e fortalece os fios, restaurando danos causados por produtos químicos e fatores ambientais. Ambos os produtos contêm argila rosa para purificação dos cabelos e oferecem benefícios como prevenção de pontas duplas, redução da quebra e proteção contra danos futuros. https://www.floractiveshop.com.br
Vizzela
As lapiseiras My Metallic fizeram sucesso com cinco cores de efeito metalizado – purple, green, blue, grey e Brown. Versáteis, combinam com qualquer tipo de maquiagem por terem tons mais frios e fechados. Perfeitos para esfumar, trazem a medida perfeita de cremosidade. www.vizzela.com.br
Lion do Brasil
Inovando sua linha de secadores profissionais, a empresa lança o MultPower 3200W e o MultPower 2540W, produtos multiusos com 6 opções de potências. Os aparelhos contam com a tecnologia aeronáutica exclusiva e patenteada, que garante que sejam mais silenciosos e tenham mais vazão de ar em qualquer potência selecionada.
Com design único, são práticos e versáteis, com diversas
opções de usabilidade para facilitar a rotina dos cabeleireiros, escovistas e
coloristas. O MultPower
3200W, disponível na tensão 220V, ainda tem um diferencial: é o secador mais potente no mercado, agilizando o dia a dia de trabalho dos
profissionais. E o MultPower
2540W tem a mesma habilidade, só que em 127V, permitindo finalizações perfeitas
para quem trabalha nesta tensão. www.liondobrasil.com.br
Negra Rosa
Cacheadu’s
Combinando os
benefícios hidratantes do mandacaru e das vitaminas A e E do pequi com avançada
tecnologia promete solucionar o ressecamento e resolver problemas de frizz.
Combate os radicais livres e revitaliza os cabelos, conferindo-lhes um
brilho e suavidade. https://www.cacheadus.com.br/
Marco Boni
Marca renomada no segmento de cuidados pessoais, higiene e beleza, a Marco Boni adicionou a magia Disney aos seus produtos. Os personagens da coleção Mickey & Amigos valorizam as escovas de cabelo com designs inovadores. Já a linha de acessórios reflete o carisma da Minnie. De tiaras a presilhas, os detalhes caprichosos transformam esses acessórios em peças colecionáveis.
A colaboração com a Disney resultou na Escova Disney Pride, que celebra a diversidade e inclusão e traz um toque de estilo e cor na rotina diária. Outra novidade, a Escova Breeze, é indicada para cabelos molhados. Seu design vazado e sistema de ventilação únicos garantem uma escovação suave e eficiente, reduzindo a quebra dos fios e proporcionando fácil desembaraço dos fios. Já a Escova Free Flex apresenta cerdas de dupla altura e tecnologia de memória, que se adaptam aos fios e retornam à sua posição original, evitando nós e quebras. www.marcoboni.com.br
Taiff
Destaca lançamentos de produtos de uso pessoal e profissional, além de sua maior novidade: o Taiff Digital, nova tecnologia, que garante equipamentos mais leves, com menos ruídos e com durabilidade maior, graças aos motores digitais com mais de 10 mil horas de duração.
Outra novidade, o modelador
Curves Automático tem sistema giratório exclusivo em um tubo de 32 mm, permitindo criar cachos para os dois lados. Possui
um display automático e botões de seleção de temperatura, com um alerta sonoro quando fica pronta a
modelagem.
A Taiff também apresenta dois novos secadores: Imotion – Seu design foi pensado para melhorar e agilizar a secagem dos fios. Possui entradas laterais, aumentando o fluxo de ar para resultados ainda melhores. Turbe – Superleve e com potência comprovada de 2400W. Possui visor digital que permite conferir a temperatura e velocidade. www.taiff.com.br
Scala Cosméticos
Mostrou, na Beauty Fair, a linha Raízes do Morro Skala Expert, composta por kit de Shampoo e Condicionador e Creme de Tratamento 2 em 1. O lançamento se encaixa na fase de nutrição, abraçando fios resecados e pontas ásperas. Conta com a potência do óleo de coco, açaí e manteigas de murumuru e de tucumã e proporciona nutrição intensa aos fios, devolvendo a maciez, a força e o brilho.
Fotos: Lucinda Bastos/divulgação |
A linha Skalinha Bebê tem inovação nas embalagens com válvula pump e traz o Shampoo e Condicionador com Sálvia Skalinha Bebê, produtos livres de sal, sulfato, parabenos e corantes. As fórmulas são hipoalergênicas e contêm ingredientes naturais e glicerina vegetal, que não irritam os olhos e pele dos pequenos. www.skala.com.br
0 comentários :
Postar um comentário