A marca Tania Bulhões, reconhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, acaba de relançar sua marca de perfume, com 11 fragrâncias eau de parfum para uso pessoal. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da empresa. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos deo colônia. Com a novidade, os perfumes ganham ainda mais qualidade, com ingredientes nobres e maior concentração.
Fruto da parceria entre Tania
e perfumistas de Grasse, na França, os
perfumes agora são nomeados em homenagem às paixões da fundadora e diretora
criativa da marca: Chá Branco, Meu Verde, Meia-Noite, Por Instinto, Sinfonia,
Fava Selvagem, À Francesa, Segredo, Ventos de Lavanda, 1989 e Rosas Roubadas.
Hoje a grife Tania Bulhões
tem em seu portfólio as categorias de tableware, perfumaria para a casa, além
de perfumes para uso pessoal e produtos para pele. No início do ano, a empresa
anunciou a aquisição da fábrica francesa de porcelana Royal Limoges. Até o
final do ano, projeta saltar de 33 para 40 lojas próprias e inaugurar sua primeira fábrica no Brasil e
um centro de distribuição em 2024. As projeções da marca de luxo incluem ainda
a criação de uma plataforma de e-commerce global e a entrada em novos segmentos. Informações: www.taniabulhoes.com.br
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