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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Empresa diversifica e cresce investindo na qualidade, criatividade e aroma

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 30 de agosto de 2023 | agosto 30, 2023



A marca Tania Bulhões, reconhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, acaba de relançar sua marca de perfume, com 11 fragrâncias eau de parfum para uso pessoal. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da empresa. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos deo colônia. Com a novidade, os perfumes ganham ainda mais qualidade, com ingredientes nobres e maior concentração.




Fruto da parceria entre Tania e  perfumistas de Grasse, na França, os perfumes agora são nomeados em homenagem às paixões da fundadora e diretora criativa da marca: Chá Branco, Meu Verde, Meia-Noite, Por Instinto, Sinfonia, Fava Selvagem, À Francesa, Segredo, Ventos de Lavanda, 1989 e Rosas Roubadas.


fotos: divulgação.


Hoje a grife Tania Bulhões tem em seu portfólio as categorias de tableware, perfumaria para a casa, além de perfumes para uso pessoal e produtos para pele. No início do ano, a empresa anunciou a aquisição da fábrica francesa de porcelana Royal Limoges. Até o final do ano, projeta saltar de 33 para 40 lojas próprias e inaugurar sua primeira fábrica no Brasil e um centro de distribuição em 2024. As projeções da marca de luxo incluem ainda a criação de uma plataforma de e-commerce global e a entrada em novos segmentos. Informações: www.taniabulhoes.com.br

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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