O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Programa para o fim de semana: comprar roupa para o frio no precinho.

Programa para o fim de semana: comprar roupa para o frio no precinho.

Written By Deise Sabbag on sábado, 20 de maio de 2023 | maio 20, 2023




Com presença maciça de visitantes, a FEIMI - Feira da Moda Inverno, aberta no Centro de Eventos São Luís, comercializa,  a preços de fábrica,  as novidades em malhas, tricô, lã e couro de mais de 90 fabricantes.


estamparia africana

listras multicoloridas e gola importante


Há modelos justos (para usar sob casacos ou bleizers) ou com amplitude, tudo depende do gosto do consumidor. 


cardigan com gola bordada


Pontos e tramas em malha/tricô diferenciados,  mangaas volumosas, brilho para o dia e noite,  detalhes de botões, bordados feitos à mão, com linha, pedras ou pérolas, golas importantes aparecem nas propostas dos expositores. 


corações em cor contrastante


Estão disponíveis conjuntos ou peças avulsas:  calça, saias, blusas, coletes,  casacos, suéteres, cardigans,  ponchos, xales e pashminas, além de jaquetas de lã ou couro. 


conjunto de 3 peças


No espaço, é possível  encontrar uma variedade grande de cores, mas ganham  força os  tons terrosos e o colorido vibrante (em  bem sucedidas  misturas entre si, como a do verde com azul royal), muito vermelho, laranja, pink,  verdes vibrantes  e azul royal que adicionam o toque  de alegria no visual dos dias frios. Destaque ainda para os indemodáveis  preto, cinza e branco e para a estamparia  xadrez,  pied-de-coq e com motivos de  românticos corações.


colete curtinho

Empresas do Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), do Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), de Campos do Jordão e do Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) vendem seus produtos sem atravessadores,  diretamente para o consumidor final. Sonia Sodré, coordenadora da feira, destaca que "a meta  é tornar a FEIMI uma grande plataforma de divulgação de marcas e  produtos da moda de inverno brasileira". 


Sonia Sodré,
coordenadora da feira


Ursinho mascote do evento
Fotos: Lucinda Bastos


Serviço

FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: até  28 de maio,  das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.

Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam  R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário