O Grupo Sallo escolheu a FENIN, que acontece de 24 a 27 de janeiro, para lançar quatro camisetas com tecnologia NFC (Near Field Communication - comunicação por campo de proximidade) já disponíveis para o B2B.
Para inserir as informações que quer compartilhar, basta aproximar um celular (IOS ou Android), que esteja com a NFC ativada, da etiqueta. O cliente será direcionado para a página de cadastro, visualização e personalização, podendo inserir fotos, redes sociais, trocar cores e imagens de fundo.
Outro novidade da marca goiana é a Sallo Beer, t-shirt que traz uma etiqueta emborrachada que adere à tampa, dando suporte para a abertura da garrafa, sem estragar a roupa ou machucar a mão.
"Joia da
Coroa"
Mas, sem dúvida,
o grande destaque da nova coleção é a
Camiseta de Ouro e Diamante (Sallo Gold), que ficará exposta durante o evento. Desenvolvida
em tecido piquê Sallo, com gramatura
230, o silk precisou de 10 camadas,
utilizando duas telas.
"As
letras da camiseta levam 109 gramas de ouro e foram fixadas com contra chapas e parafusos em
ouro - todas desmontáveis para manutenção, e aplicação de 17 unidades de
diamantes com lapidação de brilhante e cravação inglesa. O helicóptero -
símbolo da marca - foi fundido em ouro e
seguiu o mesmo sistema de aplicação das placas das letras", informa Marcos
Antônio Alves da Silva, presidente do Grupo Sallo.
O leilão da camiseta de ouro acontecerá online e
sua divulgação será feita pelos canais sociais da marca. O
objetivo é chamar atenção para os 26 anos
de história da empresa. www.sallo.com.br
0 comentários :
Postar um comentário