A moda deve representar todo mundo que busca nela uma forma de comunicação e acolhimento. É o que defende a Modab em sua nova campanha, lançada, esta semana, no seu site. A proposta da
marca é vestir do tamanho 30 ao 56, além
de quatro diferentes comprimentos nas barras das calças. As coleções fogem dos padrões habituais, que destacam apenas os corpos brancos, magros,
cisgêneros e ocidentais. Na verdade, o ensaio
reflete exatamente a missão de
vestir todos os corpos e alturas.
"A moda é um retrato do nosso tempo. Tentar disfarçar ou
esconder as diferenças para ser inserido na sociedade, ou não respeitá-las, é
fugir da inclusão e do entendimento de
que existe espaço para todas as
diferenças", opina Bruna Havresko, CEO e fundadora da grife. Mais informações. www.modab.com.br
Foto: Divulgação.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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