Evoluindo para o
status de brand love, a Heinz também se aventura no mundo da moda. A marca acaba de lançar, em parceria com a Working Title, a The Unstained Collection. A linha, em edição
limitada e exclusiva, oferta dez peças unissex, com modelagem over sized
e todas em off white.
Assinada pela Africa,
as peças são impermeáveis (desenvolvidas
em tecido hidro-repelente), e permitem que os consumidores se deliciem com os hamburgers sem manchar a
roupa com os respingos do ketchup. A
coleção cápsula inclui camisetas, cropped, shorts, calça, jaqueta
quebra vento, macacão e moletom.
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Fotos: Hick Duarte |
Peças comercializadas
no site www.workingtitle.com.br e na loja
física da marca – rua Francisco Leitão, 258, em São Paulo. Os preços variam de R$229 a
R$499.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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