A bijuteria é a arma infalível para quem gosta de brilhar e se destacar, mas não tem posse para investir, a cada nova temporada, em tendências na linha de vestuário. Daí o caminho é modernizar as peças do guarda-roupa com o irresistível toque dos complementos.
Segundo Vera Mais, diretora da
Bijoias, um dos grandes trunfos do mercado das bijoux brasileiras é a constante inovação.
Outro é a criatividade. Assimilando as novidades
da moda, a cada temporada, os acessórios constituem um verdadeiro achado. Podem ser
comparados a um perfume, que se confunde com a pessoa e marca sua
presença”, pondera a executiva.
São Paulo acaba de sediar a 96ª edição da Bijoias, que explorou a temática “Candy Glow”, que foi traduzida, pelos participantes da mostra, em irresistíveis coleções que trazem, além do colorido dos doces, o brilho intenso para iluminar as festas de final de ano.
Alguns destaques:
- mix de colares ou correntaria de vários tipos e dimensões
- força para as semijoias, que fazem figura na produção e não são passíveis de assalto
- a temporada revigora as bijoux desenvolvidas em prata
- coloridos vibrantes (às
vezes bem mesclados entre si) inspirados nos doces mais gostosos
- o amarelo e o laranja e vários tons avermelhados ganham ênfase na temporada de calor
- leveza das bijoux em resina em várias formas e cores
- pedras brancas e transparentes são o ponto de luz para as festas de Natal e Ano Novo
- tiaras apresentam um mix artesanal de pérolas ou pedras naturais de cores diversas
- pérolas indemodáveis compõem anéis, pulseiras, brincos e colares
- predomínio dos brincos em cascata
- inventividade: formatos que fogem do convencional em anéis, pulseiras, colares, pendentes e brincos
- peças em verde-amarelo para torcer pela conquista brasileira do campeonato mundial de futebol
- itens comestíveis que imitam, com toda perfeição, joias verdadeiras
Mais informações: tel
(11) 3670-7700; www.bijoias.com.br
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