Com
estética marcada por cores brilhantes e
looks que se adequam ao formato do corpo, a coleção Flutur foi inspirada na
cultura rave da velha guarda. A coleção traz tons vívidos, detalhes
holográficos e silhuetas retrô. As influências também são misturadas,
aparecendo nas camisetas listradas, silhuetas de roupas esportivas retrô e
cortes inspirados nos conjuntos esportivos. Tons de rosa, roxo e laranja predominam na collab, que inclui vestuário, calçados e
acessórios, que combinam com o cabelo rosa que Dua Lipa escolheu para a campanha.
O logo da
coleção de borboleta foi inspirado em panfletos de rave vintage e representa
transição e novos começos, um tema que se tornou central para a vida da música
londrina enquanto ela passava por uma metamorfose criativa própria. O logo de
borboleta de Dua Lipa divide espaço com o gato da Puma.
A
coleção Flutur Drop2 abrange mais de 30 itens, incluindo o conjunto T7
clássico, e o exclusivo tênis CELL Dome King, criado exclusivamente pela
cantora. Uma série de trajes brilhantes foram concebidos com base na visão de
Dua Lipa de um moletom retrô e pronto para qualquer rave, que é confortável e
usável.
Os
modelos de tênis incluem o CELL Dome King, e três variações na silhueta Mayze. Billy Walsh, colaborador, designer e compositor de longa
data da PUMA, ajudou a cantora a criar a coleção.
A coleção
PUMA x Dua Lipa Flutur Drop 2 está disponível globalmente em PUMA. com e nas lojas Artwalk e
Authentic Feet a partir de R$ 269,90. Mais informações: acesse o site
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