Na SPFW, Silvério
Brand desfilou a coleção Delírio, que é resultante de estudos sobre a supressão de desejos
no período de reclusão por causa da pandemia. Foi um vero show na passarela (delírio mesmo) com famosos, como o surfista Pedro Scooby, a drag
Bianca Dellafancy, os influencers Felipe Escudero e Rafael Gueto, fazendo as
vezes de modelos.
A marca explora o lado mais sensual da moda, ao mesmo
tempo em que propõe um respiro, com torção
em espiral, para discutir perspectivas do querer. As referências vão dos anos 50, um reflexo da década de ouro, ao minimalismo urbano
dos anos 90, sempre usando a técnica de viés como ponto de partida.
O verão
23 lança mão de cores sóbrias, com pontos de cor em azul, mostarda e
laranjada, sem descartar o preto característico da marca, e o magenta, como assinatura nos acabamentos internos.
Na linha alfaiataria, destaque para as modelagens
espiraladas, que criam tensões nas peças
cortadas em godês. As matérias primas de
escolha são os crepes, sarjas, algodões penteados e malhas.
Fotos:Agencia Fotosite
@agfotos
O styling - assinado por Henrique Sca, com consultoria
criativa de Yan Acioli - adiciona uma camada de mistério, brincando com a percepção de gênero em sobreposições que fazem
um zigue-zague em extremos, ora ajustados, ora bem amplos.
silveriobrand ; projetosankofa_
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