A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, acaba de lançar a coleção My Own Light Door. São sete modelos artesanais, em tons vibrantes, fazendo uma metáfora aos sentimentos, emoções e a luz própria que existem dentro de cada consumidora.
As bolsas, de formas geométricas e coloridos diferenciados, e meticuloso trabalho handcraft, têm a assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann. O modelo Storm, em tamanho micro, é na cor pumpkin. O design tridimensional da bucket Gamora (imagem abaixo) é inspirado nas dobraduras do origami, a arte milenar japonesa., e mistura as cores dahlia & carrot.
Já a Luna bucket aparece na versão carrot, off white & preto; a Korin combina as cores radiant yellow & pumpkin. O modelo Magik traz o colorido radiant yellow, pumpkin & off white; e a Yoko coordena o radiant yellow, pumpkin, bakerloo & lipstick. Já a Leia 2.0 tem duas combinações de cores: pumpkin, radiant yellow, enfin yellow & carrot, nos tamanhos mini, micro e médium, e dahlia, purple, grape & magenta purple, nos tamanhos micro e mini.
“O mundo tem passado por momentos
delicados e sombrios. Em minha última viagem,
refleti sobre esse cenário. Sou positivista,
tento sempre enxergar luz e cor e procuro refletir isso nas criações. Os lançamentos destacam a referência para
essa metáfora em relação aos sentimentos, representados por cores e o quanto a
nossa luz própria pode transformar os cenários ao redor”, explica Mallmann.
As peças singulares, que envolvem
trabalho cuidadoso do couro, harmonizado
com a
energia da luz e colorido, podem ser encontradas em multimarcas selecionadas, nas lojas físicas,
no e-commerce da marca:
https://www.ryzi.com.br/ https://www.instagram.com/ryzibrand/
0 comentários :
Postar um comentário