A Maria Filó lança a coleção inverno 22, intitulada
Pequenos Prazeres. Inspirada na versatilidade da mulher contemporânea, a linha traz
como principais pilares o conforto e a
riqueza de detalhes.
Dando início às comemorações de seus 25 anos, a marca carioca convidou
Pedro Salles, parceiro da grife durante muitos anos, para assumir o styling da campanha.
Pequenos Prazeres foi inspirada nos depoimentos das seguidoras da grife sobre as coisas que mais gostam de fazer para deixar a vida leve e divertida. “Ouvimos mulheres de diferentes idades, regiões e estilos. Pausa para o café, pé na grama, tomar um vinho, jantar com as amigas, fazer esportes ao ar livre: esses são alguns destaques que deram vida ao shooting da campanha de lançamento”, aponta Roberta Ribeiro, diretora de marca e produto da label.
A coleção enfatiza as sobreposições, reforçando seu poder de transformar looks. Tricô, sarja e jeans ganham destaque, com estampas e bordados, que combinam os tons de azul Boho, Grécia e Safira a coloridos mais invernais, como Cereja, Verde Sálvia e Verde Pinho.
A marca também investe na alfaiataria, onde destaca peças confortáveis, descontraída e charmosas, e também dá protagonismo aos práticos e corretos conjuntos de algodão, linho e viscose.
Para completar, a linha de acessórios traz as shopping bags de tricô e muitas versões de botas, tanto de cano curto, como longo. Coleção disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca: mariafilo.com.br
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