Jogador do Flamengo fechou contrato para assinar
coleção cápsula de roupas e acessórios de moda praia 2022 da Blue Man. A
linha reflete um pouco do estilo de vida
do camisa 9 do Flamengo carioca: sungas, bermudas de elástico, toalhas, mochilas-saco de nylon e blusas com
proteção UV, que é o figurino oficial do artilheiro em dias de sol. A coleção
também inclui versões do bucket
hat (também conhecido como chapéu de pescador), que promete ser o hit da nova temporada.
"Gosto de pesquisar, analisar e usar as tendências de moda. Esse lançamento vai
estreitar ainda mais o laço que tenho com o Rio de Janeiro. A galera que curte
uma praia já pode usar os nossos itens”, expõe o atacante,
que fez questão de participar de todo o
processo de desenvolvimento da fashion collab, em total sintonia com a equipe de estilismo da Blue
Man.
Nessa parceria, a marca coloca no mercado quatro diferentes estampas com a logo, a
assinatura e a caricatura do atleta, numa adaptação tropical e bem pop do
universo de Gabigol. Além das peças
masculinas, há também uma linha infantil
direcionada para meninos e meninas de 0
a 16 anos. A collab já conta com
chinelos, copos, livros, perfume, mini-craques e pelúcias, entre outros itens.
Com quase meio século de vida, a Blue Man iniciou suas atividades com o carioca David Azulay, que faleceu em 2009. O
estilista ficou conhecido pela criação
do biquíni jeans, do sungão, do sunkini e dos modelos de lacinho, peças que
viraram referência nas areias de Ipanema. Marcadas por estamparia tropical, as
coleções assinadas por Azulay também
foram comercializadas em importantes lojas de departamento do mundo. www.blueman.com.br
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