Já reconhecida como marca de moda
masculina a Torinno amplia sua atuação e apresenta, na SPFW, sua primeira linha feminina. As peças para o verão 21/22 seguem o estilo easy chic da grife e são inspiradas no beira-mar de grandes metrópoles, um mix do calor extravagante de Dubai com o
lifestyle cool de Los Angeles.
As matérias-primas vã do náilon, malha, algodão e jeans até o tricô, couro e seda. A camisa social ganha releitura no vestido com barra franzida de elástico. Destaque ainda para os vestidos camiseta, conjuntos de shorts, calças e conjuntos de moletom, além da sempre funcional jaqueta de nailon.
O preto, o branco e os surtons de cinza são combinados a variações de amarelo e verde (fluo ou pastel), além do azul e do lavanda. A coleção privilegia estampas exclusivas, resultantes de pesquisas com fotos ou colagem de imagens. A palmtree, por exemplo, é construída a partir de ilustrações de palmeiras sobrepostas com persianas. Já a siri mostra cor e desconstrução da silhueta do animal. Há ainda o logo da Torinno.
A mesma cartela colore os acessórios, como as pulseiras largas e brincos, os grandes colares de corrente em vários tons e os cintos com ilhoses. Os sapatos e sandálias de salto geométrico retangular ou tipo bloco têm a parceria da Santa Lolla.
Imagens: Fotosite |
A coleção será comercializada no ecommerce da marca, dividida em pequenos lançamentos. A campanha tem como stars a atriz Alinne Moraes e o rapper Matuê. @torinno27
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