A Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, promove, até 15 de novembro, o movimento Mês Violeta, focando a saúde de pessoas trans que não se sentem representadas por campanhas preventivas.
O projeto
conta com um filme estrelado pela cantora Pepita, uma das primeiras funkeiras
trans do Brasil, o criador de conteúdo Jonas Maria e a apresentadora e
influencer Bielo Pereira em um momento bem comum: a busca por respostas sobre a
saúde da pessoa trans na internet.
A partir
desse manifesto é apresentado o conceito do Mês Violeta,
um período para acolher a comunidade trans, oferecendo apoio médico via telemedicina, além
de conteúdos exclusivos educacionais nas redes sociais da marca em parceria com
médicos especialistas no assunto.
Com o
apoio da AVUS, plataforma que busca a democratização da saúde, a Avon conecta de forma gratuita dois mil usuários a oito
consultas por um ano com profissionais de psicologia, cardiologia, clínico
geral, dermatologia, ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria,
psiquiatria, urologia e vascular, além de fonoaudiologia e nutricionista com
valores mais acessíveis. Também está incluso plantão 24h com clínico geral e
descontos em medicamentos.
“Com essa
campanha inédita buscamos democratizar não só a beleza, mas também o acesso à
saúde para todes de forma justa, por meio de informação de qualidade. Queremos
fortalecer o senso de pertencimento da comunidade trans e mostrar, na prática,
a importância do acolhimento da diversidade”, explica Viviane
Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.
Mais
informações: http://www.avon.com.br/ @AvonBrasil
0 comentários :
Postar um comentário