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Riachuelo se uniu à marca italiana Moschino e criou uma collab exclusiva já disponível para venda. Para receber essas
peças, a loja da rua Oscar Freire, 777 foi repaginada com móveis e objetos decorativos
inspirados em elementos da coleção, com muitas frutas e o tradicional bubble
gum.
O projeto da loja é
totalmente "instagramável", trazendo
temáticas da collab representadas em cada um dos três pisos da loja: o
térreo, inspirado no tradicional bubble gum; o primeiro piso, com
os personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu; no último piso, as frutas - estampas criadas
por Jeremy Scott exclusivamente para a coleção.
Os três andares, totalizando mais de 1200m²,
oferecem diversas peças da linha
irreverente e lúdicas, unindo o tropicalismo brasileiro, com a irreverência italiana. Há opções de camisetas, vestidos, tricôs e calças jeans,
com estampas de morango, banana e uva,
além dos personagens da Warner Bros.
Com mais de 70 anos de história, a Riachuelo persegue
o propósito de transformar vidas através
da moda. É reconhecida como uma das maiores empresas brasileiras no segmento de vestuário.
www.riachuelo.com.br
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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