O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Famosos relatam atenção especial com o conforto e o bem-estar da casa

Famosos relatam atenção especial com o conforto e o bem-estar da casa

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 3 de setembro de 2021 | setembro 03, 2021




Em suas páginas nas redes sociais, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino Lucy Ramos e Reynaldo Gianecchini dão dicas e contam suas experiências com as roupas   de cama, mesa e banho da Buddemeyer. Este ano, a   marca completa    70 anos, ostentando um volume de produção de  mais de 20 milhões de peças/ano, que atendem o mercado brasileiro e são exportadas para outros 30 países.

Para Carolina Ferraz, "cuidar da gente, da nossa cama, da nossa mesa, é amor próprio’. Já Reynaldo Gianecchini confidencia que precisa de momentos de autocuidado para esvaziar a cabeça, conectar-se com ele mesmo e com a casa e abrir espaço para o novo.

As revelações estão nas redes sociais dos dois artistas e fazem parte da campanha "Sinta-se Bem", criada pela Index para a Buddemeyer. Até o final do ano, também Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos vão  contar suas histórias afetivas com a casa e com o autocuidado, e aproximar ainda mais a marca premium de produtos de cama, mesa e banho do consumidor.


Fotos: Divulgação Buddemeyer


"As histórias que contamos revelam o que acreditamos e fazemos, e ninguém melhor do que personalidades  queridas pelo público  para nos ajudar a promover a cultura do viver bem com conforto e bem-estar", explica  Simone Roquette, gerente de marketing da marca.

Ela reforça que a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na pandemia,  e deve continuar. "Nesse período, os brasileiros  redescobriram a importância de um bom enxoval, encontraram aconchego numa roupa de cama e conforto em uma toalha de banho de qualidade. A campanha nas redes sociais visa despertar essas sensações em um público ainda maior que  confia no testemunhal de seus artistas preferidos", acredita Simone.

Resultado de um investimento de R$1 milhão, a campanha "Sinta-se Bem" prevê postagens no perfis das celebridades e  da marca,  reunindo todos os vídeos, que  foram produzidos por Marlon Brambilla, com roteiro de Antonia Petta. Confira:  https://www.instagram.com/buddemeyeroficial/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário