Em suas páginas nas redes sociais, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Erika
Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino Lucy Ramos e Reynaldo Gianecchini dão dicas
e contam suas experiências com as roupas de
cama, mesa e banho da Buddemeyer. Este ano, a marca completa
70 anos, ostentando um volume de produção de mais de 20 milhões de peças/ano, que atendem o
mercado brasileiro e são exportadas para outros 30 países.
Para Carolina Ferraz, "cuidar da gente, da
nossa cama, da nossa mesa, é amor próprio’. Já Reynaldo Gianecchini confidencia
que precisa de momentos de autocuidado para esvaziar a cabeça, conectar-se com
ele mesmo e com a casa e abrir espaço para o novo.
As revelações estão nas redes sociais dos dois
artistas e fazem parte da campanha "Sinta-se Bem", criada pela Index
para a Buddemeyer. Até o final do ano, também Claudia Raia, Erika Januza,
Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos vão contar suas histórias afetivas com a casa e
com o autocuidado, e aproximar ainda mais a marca premium de produtos de cama,
mesa e banho do consumidor.
Fotos: Divulgação Buddemeyer |
"As histórias que contamos revelam o que acreditamos e fazemos, e
ninguém melhor do que personalidades queridas pelo público para nos ajudar a promover a cultura do viver
bem com conforto e bem-estar", explica Simone Roquette, gerente de marketing da marca.
Ela reforça que a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na
pandemia, e deve continuar. "Nesse
período, os brasileiros redescobriram a
importância de um bom enxoval, encontraram aconchego numa roupa de cama e
conforto em uma toalha de banho de qualidade. A campanha nas redes sociais visa
despertar essas sensações em um público ainda maior que confia no testemunhal de seus artistas
preferidos", acredita Simone.
Resultado de um investimento de R$1 milhão, a
campanha "Sinta-se Bem" prevê postagens no perfis das celebridades e da marca, reunindo todos os
vídeos, que foram produzidos por Marlon
Brambilla, com roteiro de Antonia Petta. Confira:
0 comentários :
Postar um comentário