Desde o dia 2 de setembro, corações gigantes estão espalhados em pontos importantes da capital, como Av.
Paulista, Faria Lima, Centro, Vila Mariana, Pinheiros, Parque do Ibirapuera.
A ação - que espera atingir de 6 a 7
milhões de pessoas ao vivo e cerca de 100 milhões através das mídias espontâneas
– recebeu o nome de The Art of Love. |
O Memorial da América Latina
foi o local escolhido para as sessões de
pinturas, inspiradas no amor de diversas formas – pela família, trabalho, amizade,
pets de estimação, educação, esporte e relacionamentos. As histórias foram
selecionadas pela curadoria da Artery (referência na realização de projetos de
arte urbana), que é responsável pelo evento, e pelos patrocinadores Cointreau e a marca de gim The Botanist.
Na base das esculturas há um
QR Code para que os interessados conheçam a história real de amor representada em cada peça. A
expo pretende inspirar
os transeuntes no momento em que
o brasileiro, mais do que nunca, precisa
destes sentimentos.
Os corações permanecem até setembro nas ruas da capital paulista, e no mês de outubro vão migrar para shoppings parceiros, como o Pátio Paulista e o Anália Franco. No final da ação, as obras serão leiloadas e 50% do lucro líquido arrecadado serão revertidos a Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, que promove agilidade e segurança no atendimento de pacientes do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
0 comentários :
Postar um comentário