Celebridades ajudam a fomentar o varejo nacional. Este ano, as campanhas do Dia dos Pais trazem nomes como Fabio Jr e Emicida, acompanhados de seus filhos, para estimular as vendas para a data comemorativa.
Riachuelo
Fabio Jr ladeado por Fiuk e Cleo Pires |
Essa rede varejista reforça o posicionamento da marca apresentando
o conceito "Seu pai começou a seguir seus passos”. A publicidade é estrelada por Fabio, Cleo Pires e Fiuk, e visa apontar como os filhos influenciam a
vida dos pais, subvertendo a lógica ‘clichê’ que os pais ensinam seus filhos.
O Fiuk é amante e praticante de drift e já propôs ensinar ao Fábio Jr.
os truques, manobras e ultrapassagens em carros de alta velocidade. Já a Cleo ensinou
o pai a mexer nas redes sociais. Ainda durante a gravação da campanha, Fábio
Jr. foi estimulado pelos filhos para fazer uma tatuagem.
"De forma divertida, mostramos como os pais
podem aprender com os filhos e como valorizamos essa conexão.
Estamos cada vez mais conectados com nosso público e com suas histórias, e esse
momento não poderia ser diferente ", conta Elio
Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.
Claude Troisgros e filha |
A campanha com veiculação nacional on e off traz um planejamento de mídia focado no horário nobre dos principais canais da TV aberta e Pay TV. Já no digital, também é contemplada por influenciadores de diferentes segmentos e perfis, como Claude Troisgrois, família Maoli, Viih Tube, Bibi Tatto, Wendel Bezerra.
Wendel Bezerra e filhos |
Parte da coleção para a data é composta por matérias-primas de fibras mais sustentáveis, e nos jeans e sarjas. Também foram utilizados processos de lavanderia que usa energia renovável e consumo de água reduzido. Uma dica são as peças matching clothes "Tal Pai Tal Filho, Tal Pai Tal Filha". Produtos disponíveis em todas as lojas Riachuelo, no site e aplicativo ou adquiridos pelo WhatsApp 0800 772 3555 .
Hering
Emicida e filhas |
A marca, referência em estilo de vida e moda, apresenta o conceito "Pais de
Palavra", que homenageia a figura paterna e o compromisso dos pais que
optam por palavras de afeto e incentivo na criação de seus filhos. Por
meio da palavra, fio condutor da narrativa, a empresa convidou dois mestres que usam essa linguagem
de expressão para tocar o Brasil: o rapper Emicida e o escritor e filósofo
Chico Bosco.
Chico Bosco e filhos |
Ao som da trilha "Pequenas Alegrias da Vida
Adulta", do cantor Emicida, a Hering traz também um casting de
pais que representa a pluralidade das famílias brasileiras, como pai
homoafetivo e pai de criança com deficiência. "A diversidade é um dos
nossos pilares mais fortes. Nosso público é plural e é importante que
diferentes famílias se vejam representadas", explica Fabiola Guimarães,
Diretora de Marcas da Cia. Hering.
Para a data, a brand traz diversas opções de presentes, desde os básicos até os mais clássicos. Há peças por R$ 59,99 ou até, no caso de um look completo, como camiseta e bermuda, por R$ 129,99. A marca sugere ainda a moda no estilo "tal pai, tal filho".Loja online: www.hering.com.br. Fale Conosco: 0800 47 3114
Aramis
Jayme Matarazzo e Antônio Crédito: Babuska Fotografia |
"Seja a voz que cria um mundo
melhor". Esse é o tema da campanha de Dia dos Pais dessa
rede de lojas masculinas. Ela traz o
ator Jayme Matarazzo em emocionante homenagem ao seu primeiro filho, Antônio,
de apenas 6 meses.
Jayme - através de uma
carta aberta ao primogênito - fala de memórias, lições e desejos para o futuro.
Sua narração é como uma mensagem que o ilho poderá escutar daqui alguns anos.
Dividido em três atos, o filme, que foi cocriado
com o ator, traz em cada parte uma letra da palavra pai como guia. Em P de
priorizar e preparar, Jayme narra um pouco da sua trajetória e tudo que
organizou e priorizou para se dedicar à criação do filho. Em A de aprender, o
ator fala da vida sem roteiros, as experiências que está vivendo e o que tem
aprendido ao lado do seu filho. Já na letra I de inspirar, ele fala sobre o
futuro e deixa uma mensagem tanto para o Antônio, quanto para outros pais. "Ser pai em 2021 é um ato de compromisso com o
futuro. E a transformação precisa ser pra já", convida.
Assim como o ator, Richard Stad, CEO da Aramis,
também é pai e acredita que o principal compromisso da paternidade não é só
construir um mundo melhor, mas criar filhos melhores para o mundo. “A campanha
traduz os valores da marca, criada pelo meu pai e que hoje administro com amor e respeito", reforça Stad.
No video, camisas em algodão pima são
combinadas com calças em moletom - combinação perfeita para a rotina agitada de
um pai - e complementadas por tricôs leves, ideais para o nosso inverno. Destaque para os novos calçados da marca, que vão
do tradicional loafer aos modernos tênis sem cadarços, passando pelos
inovadores sneakers green, feitos de garrafas pet com tecnologia inovadora. www.aramis.com.br Confira as opções de presentes: https://www.aramis.com.br/presente-dia-dos-pais
0 comentários :
Postar um comentário