Essa collab traz peças no vermelho vibrante da Heinz. Entre os itens da coleção, destaca-se a mochila térmica que imita um pacote de delivery. Ela é produzida com material resistente a água e bactérias, leve, de fácil limpeza e reciclável. Outra boa notícia é que as tags que acompanham os produtos são ecológicas e contêm sementes de tomates para o consumidor iniciar a sua própria plantação.
Na visão da Cross Networking, unir Heinz e Approve é potencializar o que as duas marcas têm de melhor. Mais do que uma collab, é um estilo de vida", analisa Tatianna Oliva, sócia e diretora dessa aceleradora de negócios por meio de parcerias e empresa responsável por idealizar a colaboração.
A
coleção, pensada para oferecer estilo e conforto, traz 15 peças, entre calças, blusas, camisetas, jardineira, boné, avental, bandana e até mesmo bolsas. A linha
tem uma pegada minimalista e assinaturas
discretas.
O
vermelho intenso do ketchup foi o ponto de partida para o desenvolvimento dos
itens monocromáticos, com modelagem exclusiva e design minimalista. Foram
criados dois novos logotipos, que são os
únicos elementos gráficos a estampar os produtos, explorando diferentes
texturas e acabamentos.
Para
amplificar o lançamento, a Heinz lançou o desafio #tomatoyourself,
idealizado pela Agência Africa, convidando os consumidores para uma brincadeira
nas redes sociais, transformando tomates de verdade nas roupas da coleção. Um
squad de influenciadores participa da ação, formando um grande desfile virtual.
A
parceria visa aproximar ainda mais a Heinz de seu público e gerar experiências
inovadoras. A marca coleciona fãs no
Brasil e a collab reforça o posicionamento de cool brand de estar
presente no dia a dia dos consumidores.
Além da campanha online, os interessados também podem conhecer os lançamentos Heinz/Approve no evento Taste the Music, que acontece, até 19 de julho, em shoppings da Rede Iguatemi, em São Paulo. Esse evento, patrocínado pela Heinz, oferece uma experiência gastronômica e muita música em cabines exclusivas e com o máximo de segurança, além de um corner de Heinz/Approve, que possibilitaconhecer e comprar as peças da coleção.
Fotos: Rafael Bertacini |
Os lançamentos estão disponíveis no site www.justapprove.com.br
0 comentários :
Postar um comentário