O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » É tempo de jogar tomate na moda !

É tempo de jogar tomate na moda !

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 29 de junho de 2021 | junho 29, 2021


A Heinz, conhecida mundialmente pelo ketchup   que produz, lançou uma coleção com a Approve, marca brasileira de roupas de streetwear.  Em edição limitada,  direcionada para  os brand lovers, as  peças remetem à cor do tomate, principal ingrediente do ketchup.

Essa collab  traz peças no vermelho vibrante da Heinz. Entre os itens da coleção, destaca-se a  mochila térmica que imita um pacote de delivery. Ela é produzida com material resistente a água e bactérias, leve, de fácil limpeza e reciclável.  Outra boa notícia é que as tags que acompanham os produtos são ecológicas e contêm sementes de tomates para o consumidor iniciar  a sua própria plantação.




Na visão da  Cross Networking,  unir Heinz e Approve é potencializar o que as duas marcas têm de melhor. Mais do que uma collab, é um estilo de vida",  analisa Tatianna Oliva, sócia e diretora dessa aceleradora de negócios por meio de parcerias e empresa responsável por idealizar a colaboração.


A coleção, pensada para oferecer estilo e conforto, traz 15 peças, entre calças, blusas, camisetas, jardineira,  boné, avental, bandana e até mesmo bolsas. A linha   tem uma pegada minimalista e assinaturas discretas.





O vermelho intenso do ketchup foi o ponto de partida para o desenvolvimento dos itens monocromáticos, com modelagem exclusiva e design minimalista. Foram criados dois novos logotipos,  que são os únicos elementos gráficos a estampar os produtos, explorando diferentes texturas e acabamentos.

Para amplificar o lançamento, a Heinz lançou o desafio #tomatoyourself, idealizado pela Agência Africa, convidando os consumidores para uma brincadeira nas redes sociais, transformando tomates de verdade nas roupas da coleção. Um squad de influenciadores participa da ação, formando um grande desfile virtual.





A parceria visa aproximar ainda mais a Heinz de seu público e gerar experiências inovadoras. A  marca coleciona fãs no Brasil e a collab reforça  o posicionamento de cool brand de estar presente  no dia a dia dos consumidores.

Além da campanha online, os interessados também podem conhecer os lançamentos Heinz/Approve no evento Taste the Music, que acontece, até 19 de julho, em shoppings da Rede Iguatemi, em São Paulo. Esse evento,  patrocínado pela Heinz, oferece uma experiência gastronômica e muita música em cabines exclusivas e com o máximo de segurança, além de  um corner de Heinz/Approve, que possibilitaconhecer e comprar  as peças da coleção.



Fotos: Rafael Bertacini


Os lançamentos  estão disponíveis  no site www.justapprove.com.br       

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário