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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Arco-Iris da Diversidade Também Colore a Moda

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 11 de junho de 2021 | junho 11, 2021



Apoiando a  comunidade LGBTQIAP+, a Água de Coco  lançou a coleção Rainbow Lovers,  inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse.

 O lançamento  utiliza estampas multicoloridas  das icônicas figuras da Disney em biquínis, maiôs,  tops, calças, shorts, saias e vestidos que . A campanha dessa coleção  registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais.  como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.


 



Durante todo o mês do Orgulho Gay, a Colcci vai abordar temas que permeiam o universo LGBTQIAP+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais. A ação também se estende para iniciativas internas na empresa, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.


 



“Essa data é uma oportunidade para refletirmos sobre representatividade,  respeito, igualdade e empatia. A luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes, mas que devem andar sempre juntas - são o único caminho para um futuro mais equitativo”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle. 



 Fotos:  Pedro Henrique


A coleção Rainbow Lovers  está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio:  www.aguadecoco.com.br;   @aguadecoco 


 


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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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