A Reserva acaba de lançar a Camiseta Simples, produto
que reúne sustentabilidade, propósito, inovação e simplicidade. Ele está disponível sem estampas, mas em 12 cores diferentes, em
diversas modelagens e tamanhos do 4P ao 4G.
Para Rony Meisler, CEO da AR&Co, "esse é o
primeiro passo para um futuro recheado de novidades que a marca promete, além da
construção de um novo básico no Brasil".
O produto é resultado de extensa pesquisa e reflete a necessidade de
evoluir em consonância com o desejo do consumidor. "Se por fora a camiseta
parece simples, por dentro carrega quase um ano de pesquisa e desenvolvimento
têxtil e tecnológico", explica o CEO.
Para este novo projeto, a Reserva traz o conceito
chamado por Meisler de humanwear, ou seja, uma marca humana, que é
feita por e para pessoas. Para desenvolver essa linha a empresa realizou uma
pesquisa com mais de 3 milhões de
clientes e seguidores das redes sociais. Após a análise das respostas, percebeu
que, além da elevação do nível de consciência sócio ambiental em suas escolhas
de consumo, as pessoas estão cada vez mais interessadas em usar as coisas do
que em possuí-las.
produto para todas as idades e sexos |
Visando minimizar o impacto ambiental de uma das
indústrias mais poluentes do mundo, e com conceito sustentável, a camiseta está
disponível por meio de um serviço de assinatura anual, com mensalidade de R$ 24,99. Durante o período
de um ano, o cliente receberá três
camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses.
Ao final de cada ciclo, o cliente retorna as
camisetas para a Reserva, que vai encaminhar as peças para o processo de
reciclagem, onde o fio é desfibrado para virar um novo produto. Ou seja, nenhum tecido será descartado no meio ambiente.
E tem 100% de cashback
Os clientes que aderirem ao serviço de assinatura
receberão de volta os mesmos R$ 24,99 todo mês, como
cashback para utilizar dentro do período em novas compras. A cada Camiseta
Simples assinada, assim como para todos os outros produtos da marca, a Reserva entrega
cinco pratos de comida para instituições responsáveis por alimentar diversas
famílias do Brasil. Por meio do projeto 1P5P, em 5 anos quase 50 milhões de refeições já foram
complementadas.
camiseta com conceito humanwear |
A camiseta está disponível para o público
masculino, feminino e infantil. É assim que a marca, consolidada no mercado
masculino, também registra sua entrada no vestuário feminino. "A coragem é
um de nossos principais valores. Estamos, mais uma vez, puxando uma importante e necessária mudança no
mercado da moda", destaca o CEO.
A peça possui certificação BCI (Better Cotton
Iniciative), iniciativa reconhecida mundialmente por estimular a produção
sustentável do algodão e zelar pela qualidade da fibra. O processo de plantio e
cultivo do algodão orgânico é bem menos agressivo ao meio ambiente - não usa
fertilizantes sintéticos e necessita de muito menos água. Além disso, o tecido
da Camiseta Simples recebe uma mistura de beneficiamentos têxteis que resultam
em uma textura aveludada ao toque e o máximo de conforto.
"Dizem que uma revolução começa em um
quarteirão. A nossa está começando em uma camiseta. O que hoje começa com a
Camiseta Simples, pode funcionar para todos os outros itens e marcas do
guarda-roupa do (a) brasileiro (a). Simples será o novo e melhor básico do
Brasil", sugere Meisler.
Mais informações: www.usereserva.com
0 comentários :
Postar um comentário