A Fiever, marca de sneaker com DNA
urbano da Arezzo&Co., lança a
campanha de inverno 21, ilustrando sua linha completa de modelos Soft Athletic.
Esses tênis podem ser usados em práticas de exercício de
baixo impacto, além de serem peças
chaves para o guarda-roupa do dia a dia.
A tendência ganha força a cada estação, e bons exemplos
são os modelos Break e Beat, best-sellers da marca, que a cada coleção ganham novos detalhes,
cores e design, atraindo os fãs do urban
style.
Fotografada por Mucio Ricardo, com produção executiva de Somos Aura, a
campanha traz a modelo e digital influencer Gabe Pascoal mostrando as diversas possibilidades
dos modelos de tênis - seja na prática de esportes leves, ou na composição de
looks com mood mais street para o dia a dia.
A campanha conta, também, com a parceria da Labellamafia, que entra com peças
de roupa no styling da campanha.
Os modelos estão disponíveis no site e lojas da Fiever
(com venda por whatsapp) com grade de tamanho do 33 ao 40.
Mais informações: www.fiever.com.br
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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