Intitulada Perspectiva, a nova campanha de inverno 2021 da MOB remete a
novos olhares e horizontes. A influenciadora
Maria Braz é a estrela da campanha, que conta com fotos de Victor Manon (Noyze), styling de Tony
Muller e make and hair de Glenda Tavares.
O editorial é urbano e moderno e tem como cenário a arquitetura histórica dos interiores do edifício União Fraterna, em São Paulo. Do vestido à alfaiataria, das peças casuais aos acessórios, tudo é coordenadável.
A coleção destaca mangas bufantes e franzidas, calças slouchy e wide legs, confecções em veludo, tricoline, tule e couro fake com textura croco e sarja resinada. Preferência pelas estampas florais, geométricas, maxi póas, além do clássico animal print.
Especialmente para a sua linha esportiva, a Mobettah, a marca desenvolveu um
novo modelo de "corta vento", jaqueta de tecido tecnológico, com pegada
esportiva e tule estampado. A novidade combina muito bem com conjuntos de tricô
e moletom. A coleção – com peças ágeis e intercambiáveis - está disponível em todas as lojas físicas do Brasil e no
e-commerce www.mobonline.com.br/ @moboficial
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