O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Fãs do Lego Podem Exteriorizar essa Paixão na Roupa

Fãs do Lego Podem Exteriorizar essa Paixão na Roupa

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 5 de novembro de 2020 | novembro 05, 2020



A Levi's® e o LEGO Group se uniram para lançar uma coleção especial e exclusiva. A  colaboração apresenta a primeira placa de base flexível de LEGO. É um painel flexível de silicone no qual os fãs podem criar seus próprios designs personalizados usando LEGO DOTS, um novo conceito que foi apresentado pelo Grupo LEGO no início deste ano. Costurado diretamente na roupa, qualquer pessoa pode criar seu próprio design usando os ladrilhos em forma de mosaico que "se encaixam" nas placas de base.

 



A placa de base estará disponível como um patch personalizável em uma jaqueta vintage stonewash Levi’s® Trucker, uma jaqueta Dad Crop Trucker, 501® ’93 Straight Jeans e uma linha de moletons. 




Camisetas gráficas também fazem parte da coleção e, embora não carreguem as placas de base personalizáveis, elas apresentam gráficos exclusivos de marca conjunta para entusiasmar os fãs de ambas as marcas. "Esta
 colaboração  celebra a autoexpressão, criatividade e nostalgia. Com as placas de base personalizáveis, Levi’s® é agora literalmente uma nova tela em branco para o jogo LEGO”, explica Karyn Hillman, Diretora de Produto da Levi Strauss & Co.



Os elementos LEGO também aparecem nos detalhes das peças em toda a coleção, incluindo botões de haste de cores primárias em amarelo, vermelho, verde, azul, branco e preto. O patch de couro padrão Levi’s® também foi convertido em um patch de LEGO vermelho flexível. 

"Há  paixão e energia nesta parceria. Trabalhar com a marca criativa e icônica Levi's® é inspirador e está impulsionando a maneira como inovamos a experiência da marca LEGO", disse Lena Dixen, vice-presidente sênior e chefe de desenvolvimento de produto e marketing no LEGO Group.  Coleção  disponível a partir de 11 de novembro.

 levi.com.br;  www.LEGO.com.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário