O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Magreza Demais Está Fora de Moda. Modelos Devem Ter Corpo Saudável

Magreza Demais Está Fora de Moda. Modelos Devem Ter Corpo Saudável

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 30 de abril de 2020 | abril 30, 2020




A modelo russa Nastasya Volkonskaya, de 26 anos, já modelou e estrelou campanhas fotográficas nas principais revistas de moda do mundo. Alta, magra e apresentando um shape padrão para desfiles e campanhas de moda, ela explica que houve mudanças nos editoriais.

Durante novo ensaio com tema fitness, a top revela:"não existe mais  obsessão por modelos magras. Hoje,  o que se  espera  é que essa profissional  tenha um corpo saudável. Já se foi o tempo em  que ser magra era requisito principal para atuar na área".


Uma década  de experiência da modelo a levou a  criar suas próprias regras nutricionais em parceria com nutricionistas. "Sigo um esquema que  me  ajuda a manter a  boa forma.  Ele inclui beber muita água durante o dia, comer porções de comida saudável, recusar junk food. "Tento seguir a dieta, mas sou humana e  não consigo me policiar  o tempo todo. Gosto muito de doces e,às vezes,  não  me nego esse prazer", confessa.

Ela  aconselha as aspirantes da carreira a manter  uma rotina na academia e consumir  alimentos saudáveis. “Ficar sem comer ou fazer dietas mirabolantes  está fora de moda, além de ser um perigo sério para a saúde”, adverte.

Fotos: Augustina Rodriguez | CO Assessoria


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário