O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Novidades Saborosas para Conquistar seu Paladar

Novidades Saborosas para Conquistar seu Paladar

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 | dezembro 02, 2019



O mercado de alimentação e bebidas está efervescente.   Ele conta com  novidades  para aguçar a sede e o apetite dos consumidores. Como por exemplo a água feita a partir da umidade do ar da Amazônia,  sorvetes fatiados, vinagres especiais, além de lançamentos de dar água na boca  em doces e panetones para as festas de final de ano.  Confira abaixo:

Ar da Amazônia na Água



O ar da Amazônia, considerado um dos mais puros do mundo, é inspiração e fonte da Ô Amazon Air Water - companhia que produz a primeira água condensada para consumo do planeta, feita a partir da umidade do ar da região. A bebida, que passa por processos de condensação e filtragem até se tornar própria para o consumo humano, é produzida na cidade de Barcelos, que fica às margens do Rio Negro, e  envasada em garrafa da Owens Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro.
 
Idealizada desde 2012, a Ô Amazon Air Water será lançada em dezembro deste ano, com um lote de dez mil unidades totalmente produzidas no Brasil e, posteriormente, exportadas para a comuna de Le Havre, na França, onde será distribuída para  diversos mercados ao redor do mundo por meio de e-commerce. O foco nesses países será comercializar a água em hotéis e restaurantes de alto padrão, além de free-shops.
 
A meta da empresa é que, após o terceiro ano do lançamento, o volume comercializado chegue a seis milhões de unidades, atingindo 12 países, 20 cidades e 200 pontos de venda na Europa. A decisão pelo continente europeu é estratégica, pois a região possui um mercado de águas premium  já amadurecido, com consumidores que conhecem e têm o hábito de investir em bebidas  com proposta sustentável e inovadora. Embora não esteja imediatamente disponível no Brasil, o cliente brasileiro poderá comprar o produto por meio do e-commerce da marca. O preço sugerido é de 67 euros por garrafa.
 
.A proposta final é impactar a vida das pessoas que vivem na região amazônica, especialmente as mais carentes. Para isso, a empresa investe em transformar sua fábrica também em um polo cultural, com museu de história do município, escolas de esportes, música, artes e sustentabilidade para crianças, centro de ressocialização para idosos, entre outras atividades. Todas essas ações serão custeadas pela venda da Ô Amazon Air Water, que terá cerca de 1 euro por garrafa revertido a essa causa, o que deverá movimentar 6 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) ao ano a partir de 2021.
 
A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é  líder global na fabricação de embalagens feitas a partir do material mais puro, saudável e sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio, é a parceira preferida de marcas líderes de alimentos e bebidas. A empresa une paixão e experiência para criar garrafas icônicas que ajudam a construir marcas para um mercado global crescente. Mais informações, acesse http://www.o-i.com

Gelato X Sorvete



Ao pé da letra, 'gelato' significa sorvete em italiano. No entanto,  no Brasil há uma grande diferença entre esses dois produtos. Mesmo com alguns ingredientes básicos em comum, como leite, água e açúcar, o modo de produção, o sabor e a qualidade são bem distintos. Ou seja, gelato não é sorvete e, embora muita gente também chame picolé de sorvete, há algumas diferenças entre os três.
O gelato é preparado com ingredientes in natura, com menor adição de açúcar e sem aromatizantes, conservantes, emulsificantes e corantes artificiais, além de conter gordura láctea, que é mais saudável e permite que o sabor original dos ingredientes prevaleça. Já os sorvetes industrializados são fabricados com gordura hidrogenada e  recebem  grande quantidade de aditivos químicos, a fim de aumentar sua durabilidade. Neste caso, o produto geralmente tem 30% a mais de açúcar do que a versão 'gelato'.
Além do tipo e qualidade dos ingredientes, outro fator  faz toda a diferença: o ar. É exatamente essa “substância” incorporada à mistura logo nos estágios iniciais do congelamento que determinará a textura do produto final. É o ar que, junto à massa, promove a formação de gotículas de gorduras que, por sua vez, mantêm aprisionadas as bolhas de ar, proporcionando volume e cremosidade. O gelato, portanto, possui menos ar que o sorvete comum, o que lhe garante  textura mais aveludada e delicada, que se espalha pela boca. Para se ter uma ideia, a proporção de ar pode chegar até 110% a mais no sorvete do que no gelato.
Nos quiosques da rede Slice Cream, o gelato 100% brasileiro é servido de forma totalmente inovadora: fatiado. O alimento, feito com ingredientes frescos,  é ultracongelado em pequenas cápsulas, sem ar, que depois são fatiadas em finas lâminas. O cardápio oferece 27 combinações, entre elas  Torta de Limão com recheio de Leite Condensado, Creme de Vanilla com recheio de Doce de Leite,  Raffaello de Chocolate com recheio de Coco,  Iogurte Grego com recheio de Frutas Vermelhas.
Estreante no mercado, a Slice Cream é encontrada, por enquanto, na capital paulista, nos shoppings Ibirapuera e Metrô Santa Cruz. Em breve, a rede pretende inaugurar unidades em Porto Alegre/RS, Cascavel/PR, Campinas/SP, Guarulhos/SP e em mais outros cinco endereços mantidos em sigilo. Mais informações: slicecream.com.br  
Forminhas em Forma de Flores



A Maxiformas - referência em forminhas decorativas e artigos para festas - apresenta sua nova linha de forminhas: a La Fleur.

Confeccionadas em papel manteiga, as flores da linha lembram um botão de rosas, com pétalas mais fechadas, que praticamente acolhem o doce, com delicadeza.

Disponíveis em diversas cores,  contam com detalhes na base em verde, como se fossem folhas, dando um ar mais realista às flores.

A linha pode ser encontrada em embalagens com 30 unidades, por R$ 16,90.  
www.maxiformas.com.br

Panettones Artesanais



A Cuore di Cacao, referência  na produção de chocolates artesanais, lançou uma  linha panettones especiais para o Natal de 2019.   Ela conta com três preparos inéditos, assinados pela chef pâtissière e boulangére Carolina Garofani, feitos de forma manual, como na tradição italiana, com fermentação lenta e sem adição de aromatizantes ou conservantes. Dentre os sabores disponíveis estão o clássico panettone de frutas;  com gotas de chocolate ao leite 38%; e o  de chocolate, amêndoas e laranja, inspirado no famoso chocolate meio amargo com amêndoas e laranja confit da  marca.

Defensora  da valorização dos produtos locais e do açúcar na medida certa, a chef Carolina desenvolve doces autorais inspirados na confeitaria europeia,  com foco nas frutas da estação, nos sabores e contrastes de texturas com suavidade. Informações: tel (41) 3014-4010, whats app (41) 98788-1633

A Cuore di Cacao tem unidade própria em Curitiba (Rua Fernando Simas, 347) , mas seus produtos podem ser encontrados em diversos pontos de venda do país. Encomendas pelo site www.cuoredicacao.com.br 

Biscoitos Zero Lactose


Para ampliar o mix de produtos dos intolerantes à lactose, a Lowçucar  apresenta o Biscoito Recheado sabor Limão Zero Açúcar e Zero Lactose.A marca,  referência no segmento de produtos saudáveis,  investe constantemente em pesquisas para proporcionar aos consumidores mais saúde e bem-estar. Outros diferenciais do produto:Fonte de Vitaminas; Zero Gordura Trans; Adoçada com Stevia e Sucralose (Edulcorantes de Origem Natural).

O lançamento é comercializado em embalagens com 120 gramas. Atualmente a linha de recheados Lowçucar,  composta pelos sabores Chocolate, Morango e Dark Vanilla e  Limão,  está disponível nas principais redes varejistas e atacadistas  do país. O  portfólio da marca  inclui achocolatados,  wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, além de diversas opções de adoçantes.  SAC: 0800 642 8182; www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br 


Bebida Vintage




A Cereser, marca de bebida clássica das comemorações, lança a nova edição especial Vintage. Agora com sabor mais leve e refrescante, a série vem com rótulos exclusivos, inspirados nos elementos artísticos alusivos a diferentes épocas, e é ideal para presentear.    A edição de 2019 traz quatro opções de rótulos inéditos e colecionáveis com design que misturam o estilo, grafismos, geométricos e traços dos principais movimentos artísticos do século passado com toque de modernidade.

A Cereser Vintage foi idealizada para destacar a marca de forma moderna e divertida, associando o produto ao conceito Vintage, um termo originário do francês que se refere aos suprassumos da moda, da arquitetura e as melhores criações de uma época, que se tornaram os clássicos. O lançamento visa repetir o sucesso da linha criada no ano passado e que também se tornou uma alternativa para dar um realce especial na mesa nas festas de fim de ano.

Quem comprar  três garrafas da Cereser Vintage ou de outros produtos da marca pode concorrer aos sorteios da promoção “Cereser e você em Portugal”, que vai sortear no final cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para Lisboa e assistir ao show da cantora Ivete Sangalo, embaixadora da marca. Para participar da promoção é preciso fazer o cadastro do cupom de compra e dados pessoais no hotsite da promoção:
www.promocaocereser.com.br.    SAC: 0800 702 2517


Vinagres Especiais




A Castelo Alimentos, líder no mercado de vinagres, amplia o seu portfólio com o lançamento de mais dois produtos da linha Leve Vita - livre de corantes, conservantes ou aromatizantes. Perfeitos para quem busca um estilo de vida mais saudável. As novidades são:

Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva - Por conter resveratrol,  poderoso antioxidante presente nas uvas e também a Madre do Vinagre,  conserva as propriedades nutricionais da fruta, promovendo mais bem-estar e disposição no dia a dia. Trata-se de um vinagre não filtrado, com menor acidez e aroma frutado, tornando marcantes os sabores das saladas, dos vinagretes e marinados. Pode, ainda, ser consumido como bebida, apenas com água gelada ou adicionando água e mel.

Vinagre de Fruta Maçã com Suco de Maçã e Mel - Substitui o Vinagre de Vinho 100% Natural que a marca tinha em linha, com muito mais aroma, sabor e benefícios da fruta. Contém   Madre do Vinagre, a "bactéria do bem". Com suco de maçã,  produz efeito antioxidante no organismo e amplia os  benefícios com a adição da fruta. Além de equilibrar o paladar, a presença do mel proporciona um sabor doce natural, diminuindo a sensação de acidez do vinagre. Pode ser consumido como tempero ou como bebida, adicionando água. 

Os novos vinagres, com 500 ml, não possuem glúten e têm zero caloria. Preço médio ao consumidor: R$18,00.
SAC: 0800 771 6111; 
www.casteloalimentos.com.br

Hamburger Sabor Japão



São Paulo acaba de ganhar uma hamburgueria diferenciada -  a Koburger. Além de oferecer burgers preparados com carne 100% Kobe, a preços acessíveis, a casa tem uma arquitetura inspirada na cultura Oriental, mais especificamente, na japonesa. “A ideia do design surgiu porque  o gado wagyu, que produz a carne kobe, é original do Japão. Graças ao manejo distinto desses animais, esta carne é considerada a mais nobre do mundo”, explica  Gustavo Quattrone, sócio da hamburgueria.

A casa é especializada na carne mais nobre do mundo, o kobe beef, típica do Japão,  conhecida  pela aparência marmorizada,  sabor único e suculência. Pouco utilizado na elaboração de burgers, tamanha exclusividade (pouca proteína para muitos interessados), o kobe compõe   receitas diferenciadas, que levam desde queijos especiais a ingredientes inusitados como sunomono – pepino japonês temperado com vinagre de arroz e açúcar, maionese caseira e molhos criados pelo chef Thiago Gil exclusivamente para essa lanchonete, que fica na Rua Padre Garcia Velho, 89, Pinheiros, São Paulo

Alimentos Saudáveis


Felipe Oliveira

A necessidade de adotar uma dieta equilibrada para eliminar sobrepeso e outros males de saúde relacionados a maus hábitos alimentares inspirou Felipe Oliveira, na época desenvolvedor de websites, a investir na indústria de alimentos saudáveis. Nasceu, assim, a Chocolate Verde,  com sua linha de sementes, farinhas, cacau, açúcares com baixo teor glicêmico.

Agora, o empresário dá um novo passo com a Chocolate Mais Verde, que traz ao público fitness e esportistas o que há de mais inovador em matéria de suplementos e produtos funcionais diferenciados, com eficácia comprovada. Entre as novidades dessa linha  estão o exclusivo açaí em pó sem açúcar, único no mercado, produzido com 100% de fruta e enriquecido com vitamina C;  o shake em gel e em pó termogênico para redução de medidas, além de vários itens  à base de colágeno e whey protein,  que auxiliam no fortalecimento de ossos e músculos.

Os produtos são comercializados no varejo e através de rede de revendedores cadastrados. A empresa inicia as atividades já com uma cadeia de cerca de 200 revendedores e um centro de distribuição, o que elimina o custo do frete.  Segundo Felipe Oliveira, "o modelo de negócio da Chocolate Mais Verde se diferencia do mercado por não exigir valor mínimo de compra de produtos. Em uma das modalidades, a pessoa pode adquirir nossos produtos para consumo próprio e vender excedentes”, afirma. Já  quem quer investir em novo negócio pode comercializar os produtos no seu estabelecimento, pelo canal virtual exclusivo da marca ou se cadastrando como distribuidor local.

“Pretendemos montar no futuro uma loja conceito e container shop, com espaço gourmet para degustação de shakes e receitas preparadas com nossos produtos e gôndolas com toda a linha de produtos”, diz o empresário. A expectativa da empresa é atingir faturamento de R$ 4 milhões no primeiro ano de operação. www.chocolateverde.com.br

Sucos no Calor



Para manter o corpo hidratado, é fundamental a ingestão de líquidos. Apesar de ser importante beber uma boa quantidade de água diariamente, os sucos também são excelentes aliados na estação quente. A Yakult oferece uma linha composta de sucos sem conservantes ou aditivos artificiais e que  podem ser consumidos por crianças e adultos.

O produto é um dos únicos no mercado com sabor natural da fruta. Extraído de maçãs cuidadosamente selecionadas, colhidas na fazenda localizada em São Joaquim e processadas com alta tecnologia na unidade fabril de Lages, ambas em Santa Catarina, o suco é envasado no Complexo Fabril de Lorena, uma das mais modernas fábricas da companhia no mundo. O produto é comercializado em embalagens com 200ml e possui 40kcal por 100ml.

A partir de grãos de soja com suco de frutas naturais, a empresa também produz o Tonyu.  Por ser de origem vegetal, é recomendado para a manutenção da saúde  e é ideal para quem tem  intolerância à lactose (por falta total ou parcial da enzima lactase ou alergia à proteína do leite de vaca). O produto não contém conservante e é encontrado nos sabores abacaxi, maçã, morango e maracujá.

Outra  bebida láctea fermentada com adição de sucos de frutas e outros ingredientes naturais é a Yodel, produto  leve, refrescante, saudável e com delicioso gostinho azedinho-doce. O alimento também não contém conservantes e é comercializado nos sabores abacaxi, uva verde e morango. www.yakult.com.br.

Browniettones



Responsável pela conhecida mistura de cacau com felicidade, a marca carioca Brownie do Luiz promete um final de ano ainda mais doce com dois lançamentos exclusivos de Browniettones.

Produzidos de forma artesanal,  as tradicionais massas de panettone ganham recheios de doce de leite ou de creme de avelã e são finalizados com cobertura de chocolate e farofa feita a partir dos  brownies. Com 160g, os lançamentos vêm nas conhecidas latinhas da marca,  que ganharam rótulos especiais em dourado e vermelho,  sendo boas opções para presentear e para decorar a mesa da ceia e, até mesmo, a árvore de Natal.

Os Browniettones do Luiz podem ser encontrados nas lojas da marca no Rio de Janeiro e  São Paulo, além de alguns pontos de vendas especializados e no e-commerce, por valores a partir de R$ 28,00.  https://loja.browniedoluiz.com.br/

Bem Nascidos


doce famoso pelo seu formato e simbolismo já faz parte de diversos momentos especiais. O bem casado começou aparecendo em festas de casamento, já que  representa a união de duas partes seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Logo passou a fazer parte também de festas corporativas, denominado bem-sucedido e em chás de bebês e lembrancinha de maternidade, caracterizados como bem-nascido. Nestes eventos, os bem-nascidos conquistam as mamães que querem agradar  seus convidados.
Segundo  Nany, do Atelier Alessandra Tonisi, o bem nascido também é uma ótima opção para  decorar uma vez que as embalagens são escolhidas de acordo com o tema da festa. Quando utilizado como lembrancinha, pode-se incluir  uma tag com o nome do bebê e a data da comemoração.
Embora o processo de fabricação seja o mesmo, o recheio, a embalagem, o formato e a maneira como  compõem o evento fazem toda diferença. “Nossos doces são produzidos com ovos pasteurizados, uma característica para que o aroma marcante do seu principal ingrediente não se sobreponha aos demais.  Os recheios podem ser de vários sabores  e a calda de açúcar, algo tão delicado e quase imperceptível, deixa o bem nascido leve e delicado. Entre as opções de recheio, os mais pedidos são os de limão, churros, doce de leite puro, nozes, pistache e nutella” , expõe   Nany, do Atelier Alessandra Tonisi e parceira do Lugar 166.
Este espaço na Vila Olimpia, São Paulo,  funciona como  restaurante. A noite e aos fins de semana, o buffet traz opções gastronômicas elaboradas para confraternizações, eventos, festas temáticas, tradicionais, mini wedding, congresss.  A casa  trabalha com parceiros  que ajudam  na escolha da decoração, ambientação, lembrancinhas, bolos e doces.  www.lugar166.com.br
Iogurte Vegano



A Vida Veg lança primeiro iogurte grego vegano. A  receita combina a cremosidade e suavidade da polpa do coco, com ingredientes simples e leves.  A  proposta do lançamento é proporcionar  sabor e cremosidade para consumidores que buscam  saúde  e bem-estar.  Zero lactose, zero glúten e zero colesterol são atributos desse produto, disponível nos sabores tradicional e morango. 

A embalagem de  130g e tem o preço sugerido de R$ 7,98.  A Vida Veg está presente em todo o Brasil com  amplo portfólio, que destaca iogurtes, queijos, requeijões, leites vegetais, shakes proteicos e sorvetes. Todos os produtos têm  o certificado  vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira. Saiba onde encontrar em: https://vidaveg.com.br/onde-encontrar/.

Versão Palito





Mais uma novidade da marca Häagen-Dazs, sinônimo de excelência, chega aos supermercados: os picolés.  Eles são encontrados na  versão em palito em três  sabores:  Vanilla Caramel Almond, sorvete de baunilha, calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, sorvete e calda de chocolate com casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e Cookies and Cream,  feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate e ainda mais pedaços crocantes  de cookies.

O novo sorvete apresenta cremosidade única, sua casca, feita com chocolate belga, foi desenvolvida para a "mordida perfeita", ou seja, não desmonta ao comer. Disponível nas principais redes de supermercados pelo  preço sugerido  de R$ 14,00.

"Com o lançamento dos picolés  queremos levar  a indulgência e o sentimento do "eu mereço" para mais momentos da vida dos consumidores", destaca Priscila Pizano, gerente de marketing no Brasil da marca  que faz parte do grupo General Mills. @haagendazsbrasil


Benefícios do Abacate




O abacate promove diversos benefícios à saúde, como  a hidratação da pele e a melhora da circulação sanguínea. Segundo estudo publicado pelo Journal of Nutrition, pesquisadores descobriram outra vantagem em relação à ingestão regular da fruta: a redução do colesterol LDL (popularmente conhecido como “colesterol ruim”),  prejudicial à saúde do coração.

No estudo, participaram 45 adultos, entre pessoas acima do peso ou com obesidade. Todos seguiram  a mesma dieta duas semanas antes do início do experimento. Em seguida, cada pessoa completou cinco semanas se alimentando conforme um dos seguintes regimes: pouca gordura, com gordura moderada ou com gordura moderada e um abacate por dia. Ao final do experimento, os participantes que ingeriram um abacate por dia apresentaram níveis menores de colesterol ruim, além de um aumento na taxa de luteína, importante antioxidante. “Isso mostra que, quando as pessoas incorporavam um abacate por dia à dieta, passam a ter menos partículas pequenas e densas de LDL. Todo LDL é prejudicial, mas o pequeno e denso é ainda pior”, explica a dra. Marcella Garcez, médica nutróloga e professora da Associação Brasileira de Nutrologia.

Na dieta de gordura moderada seguida pelos participantes, havia os mesmos ácidos graxos monoinsaturados encontrados no abacate, mas mesmo assim os resultados não foram iguais ao do grupo que se alimentou da fruta. Apesar disso, a dra. Marcella considera que os estudos precisam ser intensificados. “As pesquisas  são relativamente novas, então é possível que estejamos apenas começando a aprender sobre como o abacate pode ajudar a saúde, Hoje, o chamamos de um superalimento, pois tem a capacidade de oferecer vários benefícios. É claro que ele precisa ser consumido de maneira correta, por isso o acompanhamento nutrológico é indispensável para que seja adicionada a quantidade correta à dieta de cada pessoa, de modo que os resultados sejam potencializados”, finaliza a  nutróloga.


 Bebidas em Cápsulas



A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool, acaba de lançar  as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil.

Sem desperdício e sem ocupar espaço na geladeira, não é necessário mais comprar garrafas e saber criar as misturas. A máquina lê a receita e prepara o drink automaticamente, com a temperatura ideal, ao simples  toque de um botão.

“Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração mais práticos e divertidos. Agora o consumidor  é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Os drinks, assim como todas as outras bebidas da marca, podem ser preparadas nas duas versões de máquinas disponíveis: B.blend un.plug e B.blend en.joy. O conteúdo das cápsulas é líquido, diferente de outras máquinas, que costumam ser em pó.

As cápsulas têm  valores promocionais de Skol Beats Senses a R$ 5,99, Gin&Tonic e Orange Spritz a R$ 8,99, e, a cada duas caixas, o cliente leva uma taça de acrílico exclusiva da marca.
Ao todo a  plataforma prepara, ao toque de um botão,   37 bebidas: refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% e funcionais, chás gelados - inclusive da marca Feel Good e Do Bem -, Cappuccino Suplicy, frapê, energéticos.

 Cápsulas estão disponíveis na loja on-line: bblend.com.br/drinks
e no quiosque B.blend - MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo. Já as máquinas podem ser compradas na loja on-line: 
bblend.com.br ,  no quiosque do  Morumbi Shopping e ainda nas lojas físicas e digitais Fast Shop.

Novidades da Brigaderia



A Brigaderia, grife do doce mais amado do País, e que utiliza o chocolate belga em suas receitas, apresenta 14 novidades exclusivas que combinam o brigadeiro com charmosas embalagens decorativas  perfeitas para presentear nas festas   de final de ano.

Na linha dos panettones, a marca traz seis variações, entre elas: o Brigattone no Pote, com gotas de chocolate com brigadeiro e opção de sabores ao leite e ao leite zero açúcar; Brigattone Mini, recheado com brigadeiro,  nos sabores ao leite, ao leite com dragê colorido, meio-amargo e paçoca; Brigattone Coberto, recheado com brigadeiro, nos sabores ao leite, ao leite & pistache e Ninho® & Nutellita®; e Brigattone Naked, que pode ser recheado com brigadeiro na hora da compra, além de contar com os sabores ao leite, meio-amargo e Ninho®.

Outras  novidades:    Potinho de Brigadeiro com arte especial para o Natal, nos sabores: ao leite, casadinho, meio-amargo e Ninho® & Nutella®;  Trio de Brigaméis, que traz pães de mel nos sabores ao leite, Ninho® e doce de leite;  Tablete Recheado nos sabores chocolate ao leite, recheado com creme mil-folhas, e chocolate cookies’n cream, recheado com creme de avelã; e  Tablete Nuts, que traz um kit com tablete de chocolate 55% e chocolate branco, com pistache, nozes e macadâmia, e que vem acompanhado de tábua e martelo de bambu, exclusivos da marca.  www.brigaderia.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário