Alexandre Herchcovitch começou a atuar muito jovem na carreira de estilismo. Ele representa uma geração de criadores que, nos anos 90, absorveu as mudanças na função de designer de moda. A principal delas: entender o que o consumidor exige a cada momento e em cada situação, e buscar atender a esses anseios.
Após lançar
muitas coleções com espírito inovador (e até transgressor) da grife própria, hoje
ele comanda a marca de luxo À La Garçonne, que acaba de fechar parceria com a confecção
infantil Vic&Vicky (pertencente ao
portfólio do Grupo Pacífico Sul) para uma collab inédita na coleção inverno
fashion 2020.
"A
ideia é mesclar um pouco do DNA das duas marcas e desenvolver peças para uma criança
que está crescendo, ainda não entrou na
puberdade, mas já não quer mais modelos com
enfoque muito infantil", explica o estilista,
que há 30 anos liderou e influenciou toda uma geração de jovens designers brasileiros.
O Grupo
– que está em festa comemorando 30 anos
de fundação - acaba de assumir o
controle da Labellamafia, importante
grife de fitnesswear da
América Latina.
"Somos o
segundo maior empregador do setor têxtil em Blumenau, e sempre procuramos valorizar a mão de obra e fornecedores
locais", comenta o CEO Célio Martins Júnior. Mais informações: www.vicvicky.com.br
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