Lançamentos se sucedem, como ocorre agora com itens sustentáveis
(modismo em alta), tênis de alta performance, lingeries sensuais direcionadas
para o público que não tem corpo escultural, jeans que respeitam a natureza,
além de modelos com cintura alta, joias para atrair sorte e amor, óculos do tipo
máscara, dentes de ouro ou prata, entre
outras novidades que instigam o desejo de compra e de uso.
Câncer de Mama
A Hering comemora os 25 anos da campanha “O Câncer de Mamano Alvo da Moda”, realizada em parceria com o IBCC Oncologia, trazendo Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels como protagonistas da nova ação. Pioneira em desmistificar paradigmas relacionados ao câncer de mama, a marca parceira da campanha do IBCC, trouxe a discussão sobre a doença para um espectro mais amplo e fez da moda um artifício para a conscientização.
Ao lançar mão de uma
interpretação ainda mais atual e conectada às tendências, a Hering agora apresenta uma releitura inovadora do “Alvo
Azul”. A estampa tie-dye traz uma representação gráfica diferenciada do logo
e veste a causa de forma inusitada. As
listras aparecem com bordas difusas em degradê, criando efeito ótico.
As badaladas top models se juntam ao projeto com a missão de
sensibilizar e trazer maior visibilidade
para a causa, além de acrescentar um apelo fashion à colab Hering e IBCC. Com preços a partir de R$49,99, as peças já estão à venda nas lojas Hering. A
cada produto vendido, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição. www.hering.com.br
Brilho
do Ouro no Sorriso
Os
grillz, acessórios usados nos dentes, são bem populares no meio do hip hop.
Eles simbolizam, sobretudo, o empoderamento na cultura de rua. Celebridades
como Madonna, Katy Perry, Justin Bieber
e Rihanna já aderiram a essa onda de ostentação, que ajuda a bombar nas imagens da internet. Explicando o exibicionismo, tais ornamentos têm preço salgado, já que são desenvolvidos em ouro amarelo ou branco,
platina, além de pedras preciosas como
diamantes e rubis.
Existem
dois tipos desse acessório: os fixos e os móveis. Segundo os especialistas em
odontologia, os móveis são os mais indicados, mas exigem alguns cuidados. Recomenda-se retirá-los na hora de comer e não ficar muito tempo com os grillz, pois
eles podem acabar movimentando os dentes e até mesmo provocando problemas na
gengiva.
Don Charles - Foto: Divulgação |
O
rapper brasileiro Don Charles revela que “causa” com o brilho no sorriso, quando utiliza os grillz móveis, o que faz com o devido acompanhamento de uma profissional. “Minha
dentista recomendou escovar os dentes de ouro diariamente para impedir o acúmulo de bactérias e tomo todos as precauções para evitar problemas com a gengiva”, afirma
o cantor.
Os dentes são comercializados normalmente sem necessidade de
prescrição. Pode-se até fazer grillz personalizados de acordo com cada dente.
Os preços variam conforme o material, podendo chegar a R$ 4 mil cada arcada
dentária.
Jeans com Cintura Alta
A temporada
primavera/verão 2019/2020 traz de volta a linha de cinturas altas Levis®, que inclui a
Mile High Super Skinny, os fits lot 700 de cintura alta: o 720 High-Rise Super
Skinny, o 721 High-Rise Skinny, o 724 High-Rise Straight, além do jeans com a cintura mais alta até hoje - o Ribcage.
A família Ribcage brinca com as proporções. A primeira é a Ribcage Straight Full Length —
semelhante à clássica 501®, mas com cintura mais justa no quadril e pernas
levemente mais largas até os tornozelos. É um passo afastado do fit super
skinny do passado, e um passo próximo dos fits mais descontraídos das
tendências atuais.
A temporada também
introduz o Ribcage
Wide Leg, o Ribcage
Crop Wide Leg e, finalmente, o Ribcage Crop and Full Length Flare.
Todos com barras mais largas que o fit padrão 501®, tendendo para o visual clássico de Katherine
Hepburn dos anos 40.
Em prol do conforto, toda a linha Ribcage é desenvolvida em Stretch e tem pernas mais largas.
Mais informações: www.levi.com.br/
Mais informações: www.levi.com.br/
Lolitta
A Lolitta participou do showroom Blanc, plataforma que une nomes
brasileiros a clientes internacionais, durante a semana de moda deParis. Peças
da coleção Verão 2020 foram apresentadas nessa primeira exibição da marca na
Europa, marcando uma nova expansão pós
Nova York.
A grife, reconhecida pelo
trabalho artesanal desenvolvido em peças 100% tricot e tecidos nobres,
apresentou um mix de produtos com fios de seda europeus, crepe e couro. A nova coleção exibe riqueza nos detalhes e um
mix encantador de tradição e modernidade.
Apresentada digitalmente pelo showroom Blanc, a marca desembarcou na capital francesa
em grande estilo. www.lolitta.com.br
Sustentabilidade
A marca Cyano, dirigida por Matheus Manosso de 23
anos, acredita que beleza e estilo não podem estar só no feed do Instagram.
Ele conta que as novas coleções investem em sustentabilidade, destacando o básico e a simplicidade. As
peças misturam o streetwear com a sportwear nas camisetas em fibra reciclável de algodão e jeans
desenvolvidos com garrafas pet. Alguns
itens são unissex. As lavanderias
escolhidas tratam a água para não causar danos aos rios.
A nova linha pode ser conferidas no instagram da marca @usecyano
e na loja virtual https://usecyano.com/loja/
Leveza e Cor
A Renner revelou, durante desfile no Rio de Janeiro, suas
propostas para o alto verão 2020. O
stylist Thiago Ferraz priorizou as principais
tendências da estação, passando
pelo sofisticado/resort, romantismo, streetwear através do jovem,urbano e pop.
Grandes apostas da temporada são o branco, o natural e o tropical. A combinação
de cores transmite alegria. A cartela
conta com as vibrantes, como rosa, vermelho, amarelo e verde; mas há espaço
para os acentos de tons pastel que se misturam com ácidos, cáquis, terrosos e neutros.
Tecidos rústicos e naturais, como linhos, viscoses e telas em algodão
transferem leveza para as produções com ares brejeiro/rústico. Destaques: vestidos
longos e saias com babados fluidos, macacões, mangas bufantes, recortes mais quadrados
e cangas usadas como pareôs, aém de conjuntos de blazers e bermudas. Acessórios
naturais são a bola da vez: chapéus, bolsas
e pochetes e bijuterias de palha, e nos pés sandálias minimalistas em cores neutras.
O estilo cropped (tops curtinhos), as sobreposições (camada
sobre camada de peças) e o mix de
estampas complementam a nova coleção. Na linha dos brancos, as peças são mais
fluídas e confortáveis Sobreposições e justaposições de formas, amplitudes, tecidos
e texturas são dicas importantes para viver bem
o alto verão 2020. www.renner.com.br
Tênis Tecnológico
A Puma acaba de
lançar no Brasil o novo tênis LQDCELL
Tension. Com tecnologia de amortecimento mais estável,
projetada para treinamentos de alta intensidade, o item possui células
hexagonais macias e resistentes, que são compactadas para mantê-lo estável e
aumentar o conforto.
Além do design arrojado e da combinação
de cores, o LDQCELL Tension oferece amortecimento estável, com material em EVA
e suporte lateral, com ótima estabilidade do calcanhar, e sola de borracha com
melhor tração e durabilidade.
O calçado está
disponível, em duas opções de cores, por R$ 449,90 na Centauro e, em breve,
no puma.com.
Zegna em Pequim
Ermenegildo Zegna acaba de
inaugurar uma loja global em Pequim,
localizada em dois andares dentro do China World Mall, um dos mais badalados
shoppings integrados de luxo de Pequim.
Com 760 metros quadrados de espaço, a unidade mistura elementos de design
exclusivos com grande variedade de arte
moderna e contemporânea. A butique
fortalece a presença de varejo da Zegna na Grande China e reflete seu
compromisso com esse importante mercado.
A loja foi projetada para criar
uma jornada pelo mundo de Ermenegildo Zegna, começando no térreo com a coleção
Ermenegildo Zegna XXX e a Luxury Leisurewear, onde os visitantes observam uma seleção de móveis de design, incluindo duas
poltronas Bastiano e um sofá projetado por Tobia Scarpa ( 1962) e poltronas
Gilda projetadas por Carlo Mollino (1954), enquanto o primeiro andar apresenta
a coleção Z Zegna, Sartoria e Ermenegildo Zegna, onde o layout é complementado
por peças de design exclusivo de
interiores. Na sala Made to Measure, os clientes podem personalizar seu
guarda-roupa. A boutique possui piso de pedra com inserções serpentinas, tons
naturais de madeira de freixo com cera, o que possibilita que o ambiente seja silencioso e reconfortante.
Sensualidade
Unindo sensibilidade e sensualidade feminina, a marca homônima de Luisa Meirelles lança a coleção para a primavera-verão 2020, batizada de Malena. Num casarão do Rio de Janeiro antigo, em Santa Teresa, a musa Isabela Goldfarb posou vestindo peças irresistíveis, como as blusas com influencia de lingeries e vestidos que parecem ter saído de um filme.
A coleção valoriza moldes sensuais, destacando as curvas femininas, os tons alegres e os motivos florais. “Reinventamos clássicos e criamos novidades,
investindo em peças icônicas com bases
atemporais. Exemplos: vestidos leves e
fluídos, blusas em laise, cardigans e tricôs diferenciados”, revela
Luisa Meirelles. https://shop.luisameirelles.com/
Camiseta by Costanza Pascolato
Em comemoração aos 80 anos de Costanza Pascolato, o Shop2Gether desenvolveu uma peça especial para homenagear a “papisa da moda”, como ela é chamada. Trata-se de t-shirt elaborada (modelagem, acabamentos e detalhes) pela própria homenageada para a private label do site, a '2Essential.
A peça, disponível nas cores preto ou branco, traz frases bordadas que simbolizam a sua trajetória e suas crenças. Costanza comemora: “finalmente consegui criar um produto que me representa”. As camisetas têm edição limitada, e estão à venda exclusivamente no Shop2gether. A consultora e editora de moda acaba de lançar um livro e de festejar oito décadas de vida bem vivida. www.shop2gether.com.br
Despoluindo Mares
Apoiando o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, celebrado no último dia 20 de setembro, a Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, anuncia sua primeira coleção feita de tecido sustentável.
O
plástico é o principal poluente encontrado nos oceanos. Com o objetivo de unir a
moda ao engajamento em projetos de cunho social e de proteção à natureza, a
marca lançou sua primeira linha de shorts com tecido de resíduos de plástico
coletados do fundo do mar. A coleção tem
lançamento previsto para 2020.
Com estilo
focado no DNA náutico, a grife é direcionada ao público masculino entre 20
e 50 anos, fã de artigos de luxo descontraído. As peças se coordenam bem com pólos, camisas de linho e camisetas.
Atualmente,
o selo tem sua flagship store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6
lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e
Vila Lobos), além de unidades em Recife
e Rio de Janeiro e de uma franquia em Salvador.
https://www.shortsco.com.br/
Coleção
"Nosso Céu"
Oferecer uma coleção de peças íntimas inspiradas em astros e planetas é a proposta da coleção “Nosso Céu”, da Borogodó, e-commerce de lingerie. Atuando no mercado há 1 ano, a etiqueta trabalha para a mulher ser quem ela quiser, se vestindo da forma que se sentir mais bonita e feliz. A mensagem vai na contramão de grande parte da mídia que cultua e promove corpos esculturais e padrões de beleza a serem seguidos.
Fotos: Bruno Henrique |
"O foco da nova coleção gira em torno da essência de quem realmente somos: o universo. Foi inspirada nas galáxias, astros e planetas", explica Gabriele Pêra, designer gráfica, idealizadora e proprietária da marca.
A linha
conta com conjuntos de
calcinha e sutiã, body e robe em 100% poliamida com fio de lurex, rendas
francesas com cores exclusivas e uma microfibra de poliamida que proporciona
total conforto para a usuária. Cada criação exibe detalhes e aviamentos pensados para torná-las únicas, assim como o
universo pessoal de cada cliente", conta Thalita Souza, designer de moda e
sócia da label.
O
e-commerce trás uma novidade: os Ecopads,
aqueles disquinhos de crochê que
substituem o algodão na hora de retirar a maquiagem, máscaras faciais ou
qualquer outro produto de beleza. Em 100% algodão e de textura macia o que evita
agressão ou alergia na pele, eles removem a maquiagem de forma ecológica e são
reutilizáveis. SAC Vendas: (19)
9.9313.5568; http://comborogodo.com.br/; e-mail : fala@comborogodo.com.br
Novidades
Nike
A Nike e o estilista Jun Takahashi celebram parceria para o lançamento da coleção Gyakusou, integrada por seis peças de roupa e um tênis: duas blusas de manga curta, uma calça multifuncional, uma blusa de manga longa, shorts, capa de chuva e tênis. Takahashi inspirou-se nos corredores da década de 1970, quando a corrida deixou de ser apenas um esporte de competitividade para ser um esporte que busca o bem-estar.
“O ato de
correr traz equilíbrio e liberdade - é correndo que acontecem ideias inovadoras. Corro na rua, mas, para a collab com a
Nike, uni o estilo da corrida urbana ao
de trilha, juntando elementos de alta performance dos dois universos”, cona
Takahashi.
O tênis Nike Air Zoom Pegasus 36 Trail é a peça central da coleção. Ele garante desempenho tanto nas corridas em calçadas quanto em meio à natureza. O design foi pensado respeitando a anatomia do pé - foi realizado um mapeamento de calor, colocando sobreposições em áreas em que o pé precisa de reforço, deixando o mais livre possível áreas em que a temperatura fica mais alta. O sistema superior conta com uma malha que repele a água, mas também tem rápida absorção, enquanto que os cadarços foram colocados de acordo com os ossos do pé. O tênis é leve o suficiente para manter o conforto e entregar a performance. Todas as peças da collab NikeXGyakusou estão disponíveis na Nike Store da Oscar Freire, em São Paulo. E no site no www.nike.com.br
Do Filme para a Vida Real
"A ficcção precisa de mais espiões do sexo feminino", diz a escritora feminista Natasha Walter, "afinal, as mulheres são treinadas para guardar segredos". Sua estréia de ficcção, A Quiet Life, coloca uma mulher no centro de um suspense de espionagem. Ela não é a primeira – a aventureira de ação Modesty Blaise existe desde 1963 -, mas é uma das poucas que existem. A mais recente é o fenômeno da BBC America, Killing Eve. Ela recebeu muitos elogios (com nove indicações pendentes ao Emmy) e sua escritora, a mulher do momento Phoebe Waller-Bridge, foi contratada para aperfeiçoar o roteiro do novo filme de Bond.
Do filme para a vida real, a
campanha da Max Mara sugere o guarda-roupa
perfeito. Todos os tropos estão lá, mas virados. Modesty Blaise é a nova 007.
Ela acompanha a elegância de Bond, mas questiona seus modus operandi.
Perseguições de carros, tiroteios e explosões cataclísmicas perigosas. Não há
necessidade de armas, mas o coldre proporciona um elegante detalhe de design.O
filme começa em Londres; um carro trafega pela chuva riscada de Whitehall, os
saltos estalam rapidamente nos corredores do poder, o silêncio escuro de um
escritório de madeira. Ela veste trenchcoats estilo
espião e ternos de calças de três peças com ombro afiado em "pele de
tubarão" e Príncipe de Galles. Mais tarde, almoça em um discreta ruela de
Mayfair; usando uma mistura divertida de
micro impressões de lenço em preto e branco.
Para o aeroporto; ela nunca viaja sem uma jaqueta saariana e uma bolsa Whitney perfeitamente projetada. As últimas são pequenas, macias e organizadas ou grandes o suficiente para passar a noite. Um jato particular entrega nossa heroína a uma ilha de palmeiras. Aí ela prefere uniformes militares tropicais – calças que batem no joelho e camisas com vários bolsos em cor pastel, rosa e azul claro. Para coquetéis com o assunto de sua missão ela escolhe saias longas e estampadas de paisley pálidas e vestidos pásteis fluidos. www.maxmara.com
Jeans que Respeitam a Natureza
A marca KDenim, de Santo Antônio do Sudoeste-PR, tem como público alvo consumidores (as) de espírito jovem. A nova colerção para o verao 2020 traz o tradicional jeans num formato diferenciado, com novas lavagens e acabamentos, em calças, bermudas ou shorts.
Presente em multimarcas de todo o Brasil, a etiqueta veste famosas como Lívia Andrade e Paula Amorim, mas segue praticando preços acessíveis. Conta também com a linha de produtos sustentáveis, como os Jeans Upcycle, produzidos com resíduos de fibras das tecelagens. Além disso, o principal ramo da confecção - a lavanderia - já utiliza água 80% tratada e com produtos químicos menos prejudiciais ao meio ambiente.
A nova coleção tem
referência na ascensão da arte urbana. “Nos
inspiramos na moda do streetwear e hip-hop. Apresentamos peças com a lavagem
mais destruída, detalhes ousados de costuras, cores da década de 80 e o neon”, revela Amanda
Riquerme, estilista da marca. https://www.instagram.com/kdenim.oficial/
Para Atrair Sorte
A marca Jolie by Monte Carlo acaba de lançar a coleção Jolie Luck, elaborada especialmente para atrair sorte e amor na vida. A linha, composta por colares, anéis, brincos e pulseiras e charms, une os dois desejos em joias de prata cravejadas de zircônia.
As peças – que custam de R$ 230,00 a R$ 290,00 - possuem dois
formatos: coração e trevo de quatro folhas, símbolos perfeitos para as pessoas
supersticiosas. As novidades podem ser conferidas no site e nas lojas físicas
Monte Carlo de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro,
Espírito Santo, Pernambuco e Bahiae on line pelo site www.montecarlo.com.br/ sac@montecarlo.com.br
De
Shoppings a Life Centers
Centro de estética, pet shop e academia já são encontrados com mais frequência em shoppings centers. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), há dois anos, o segmento de conveniência e serviços teve um incremento de mais de 15%, comprovando a preferência dos clientes por centro de compras com espaços mais completos e facilidades nas necessidades diárias. A tendência é que, nos próximos anos, alguns shoppings ultrapassem 50% do mix com redes de serviços de beleza, estética, academias, laboratórios e foodservice, transformando os shoppings em life centers.
Mais do
que oferecer produtos em lojas convencionais, os serviços avançaram os
corredores dos shoppings e aumentaram a participação no mix. O Palladium
Shopping Center, em Curitiba, um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, é
um exemplo de centro de compras que está se transformando em life center. Entre as mais
de 200 lojas do empreendimento, mais de 25 são operações de serviços, que vão
desde pet shop, salão de beleza, academia, costureira, laboratório e clínica
odontológica.
Espaços integrados também já fazem parte do planejamento arquitetônico, lazer e entretenimento dos shoppings centers. “Hoje em dia, os consumidores escolhem o shopping pela segurança, conforto, facilidades e atrações. Procuramos oferecer experiências e eventos que envolvam toda a família.. Características de life center em um shopping aumentam o vínculo com a marca”, explica Cida Oliveira, gerente de marketing do Palladium Curitiba. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br; http://www.taclashopping.com.br
Outubro Rosa
Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.
O Fashion Show "Olhar do
Bem" marcou o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento,
realizado há poucos dias, no Rooftop
Augusta contou com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o
câncer de mama.
A joia, feita em ouro rosé com
topázio, é simples e elegante. R$100,00
de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de
mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área. Os pingentes estão disponíveis, em outubro, exclusivamente no e-commerce (www.vivara.com.br) por R$550,00. SAC:
0800 77 44 999; sac@vivara.com.br; www.vivara.com.br
Design Autoral
Clara Tarran e Marcella Franklin se conheceram na faculdade. Desde então, traçam caminhos paralelos com as suas respectivas marcas: Escudero e Haight.
O olhar similar, o apreço por
materiais duráveis e o preciosismo estimularam uma colaboração lançada na
temporada 2020 do SPFW. O norte dessa parceria é a sofisticação através dos
detalhes e o esmero no processo de desenvolvimento de cada produto, além da
versatilidade das peças, que possibilitam o uso em diferentes momentos da vida.
Com design autoral e atemporal,
as peças especiais da collab trazem uma cartela de cores e detalhes que revelam
o universo imagético das duas marcas. Enquanto um modelo apresenta o inusitado
shape piramidal, o outro reinventa as clássicas bolsas envelope, com o
diferencial das alças trançadas com rolotê de couro. Confeccionadas em couro, as peças foram feitas
à mão no Brasil, com cuidado e responsabilidade durante todo o processo
produtivo. Disponíveis. em off white e
terra, na lojas física - Rua Dias
Ferreira 217 - Leblon, Rio de Janeiro RJ e no e-commerce da Haight e da
Escudero. www.haight.com.br/ https://www.escuderoonline.com.br/
Inovação e Luxo
Inspirada a cultura taliana e com uma visão global, a Bottega Veneta estabeleceu um novo padrão de luxo desde o seu nascimento em Vicenza, Itália. A maison adota uma filosofia central de estilo, inovação e requinte, com uma oferta completa para mulheres, homens e casa. Daniel Lee, Diretor Criativo, revela que a coleção primavera-verão 2020 brinca com a proporção, baseando-se em estrutura leve que passa pela tensão e técnica. O equilíbrio das cores é rico e definido, através do preto, marrom chocolate, dourado, tapioca, laranja e tons de azul. O artesanal é valorizado e o classicismo contrasta com o modernismo em técnicas refinadas: nó, trama e tricô.
Os materiais são apresentados
na sua forma mais pura: madeira, ouro, laca, pedra, couro, algodão e o corpo. Os
contrastes e a mistura de textura são essenciais. Saiba Mais:
Óculos Estilo Máscara
Moschino |
Celebridades como Kim Kardashian, Rihanna, Simaria, Cléo Pires, Sabrina Sato já adotaram os óculos estilo máscara, que aliam o encaixe perfeito da ponte nasal, gerando conforto anatômico e proteção contra os raios ultravioleta nas laterais, além visual único e diferenciado.
Tais óculos ganharam destaque nos desfiles de moda das grifes mais
famosas do mundo. Sucesso entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, o
acessório chega repaginado sem abandonar a pegada vintage. “Na era
totalmente digital, duas décadas é tempo demais para esperar. Por isso, o item
com lente inteiriça já é um dos queridinhos da temporada”, afirma Wedja
Mascena, gerente de Produto das Óticas Diniz, maior
rede de varejo óptico do Brasil.
Fendi |
Segundo ela, desta vez, o estilo máscara assume o papel de protagonista. “Com diferentes curvaturas, tonalidades e alturas, o modelo personaliza o visual, e faz bonito em composições sóbrias, esportivas ou alternativas. Além disso, dá um toque de elegância e inovação ao look, podendo ser utilizado também em eventos glamurosos e mais sociais”, destaca.
Nas 1.000 lojas da rede em todo o país estão
disponíveis versões das grifes Moschino,
Fendi, Hugo Boss, Converse, Max Mara,
Givenchy e Police; www.oticasdiniz.com.br
Zaxy Happy
Em clima de nostalgia, a Zaxy, marca de calçados do Grupo Grendene, relançou a Zaxy Happy, que fez sucesso em 2009. Motivada pelo #10yearschallenge, desafio lançado no Instagram em que o público postava fotos de dez anos atrás em comparação com atuais, a marca relembrou a sandália que não saía dos pés das mulheres e desenvolveu nova versão alinhada às tendências de moda, mas com a mesma essência de antes.
Há duas opções: a sapatilha que segue o mesmo modelo da
antiga, com os detalhes em furinhos, mas com dois diferenciais: aplique de laço discreto, que adiciona um
toque feminino, e design confortável, e
a versão no estilo mule, totalmente
alinhada as tendências de moda, com o aplique de laço e palmilha de EVA, que deixa o caminhar mais confortável.
Disponíveis em sete cores - vermelho, preto, azul, roxo, rosa, branco e rosé
metalizado - podem ser encontrados no
e-commerce da marca, www.zaxy.lojagrendene.com.br, e em lojas parceiras por
todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$39,99.
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