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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Vem Aí o Novo Brás

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 6 de setembro de 2019 | setembro 06, 2019



Novo Brás,  mega campanha focada em criar uma nova identidade para um dos principais polos atacadistas de moda do país, vai movimentar a capital paulista com a realização, nos dias  10. 11 e  12 de setembro, de  desfiles para lançamento das coleções Verão 2020 de 44 marcas. O evento promete apresentar ao mercado looks inovadores, de qualidade e dentro das tendências da  estação.
A modelo e apresentadora Renata Kuerten (imagem acima) vai fazer  a abertura oficial  dos desfiles, que apresentarão  as coleções de 45 marcas. A top fará um desfile cápsula usando look especial desenhado por Robi Spatti, que além de ser um dos idealizadores e diretores do Novo Brás, ao lado de Augusto Rezende, é também fashion designer, consultor e palestrante de moda.
Entre as marcas confirmadas para a primeira edição do evento estão Biotipo, Black Jeans, Black West, Brunfer, Cambos, Canal da Mancha, Consciência Jeans, Darlook, Diálogo, ECXO Jeans, Edwin, Fatal, Folky Jeans, K2B, Klepton, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans, Ma Che Bella, Macross, Moça Flor, Mokkaï Jeans, Navaratti, Nicoboco, PRS Jeans, Razon Jeans, Resumo, R.I. 19, Ric Wil, Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Shyro's, Show by Viti, Sol Jeans, Thipton, Transmissão Jeans, Tripé, Union Bay, Valente Jeans, Versão A, W. Pink, Xtra Charmy e Zune Jeans.

O Novo Brás tem  o patrocínio Master da Canatiba Têxtil e Lycra.

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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