A 'it-girl' brasileira Marissol Savagin, que já conquistou mais de 10 coroas em concursos de beleza, antecipa a chegada da Primavera dando dicas e vestindo tendências para a temporada.
Marissol sabe o que diz. Ela fez curso de Personal Stylist em Paris, na França, para obter mais conhecimento de moda e, assim, ajudar e inspirar outras mulheres. A bela colecionadora de títulos de miss é muititalentosa: bastante atuante nas redes sociais (soma milhares de seguidores), está escrevendo um livro de moda e preparando conteúdo para palestras. Além disso, em breve deverá participar de um reality show.
Aqui ela conta (e veste) o que vai estar em alta na primavera/verão 2020:
"Podemos resumir as principais forças da estação: estampa de folhas, folhagens ou flores; néon; anos 2000; tecidos leves/fluídos e alfaiataria moderna. A moda reflete o comportamento social e as peças devem ser alegres e bem alto-astral. A linha festa também surge mais descontraída e com modelagem confortável", explica a 'it-girl'.
Abaixo, ela conta mais:
Uma das grandes novidades da temporada são as estampas de folhas, que aparecem em camisas, regatas ou em conjuntos. Os florais também têm espaço cativo.
O neon é outra tendência que promete. Inspirados nos anos 80, os tons fluorescentes, vibrantes e luminosos estão presentes nos looks monocromáticos, em detalhes de roupas e até em acessórios, como bolsas e pochetes.
Anos 2000: As últimas temporadas de moda mostraram o poder do retrô, mas na primavera/verão o revival dos anos 90 e 2000 vai se intensificar. Pochetes, boinas, bandanas, looks all jeans, blusas acetinadas são alguns dos elementos em alta.
Corte alfaiataria: surge repaginada, com viés mais cool, não tão certinho, dando ar mais moderno e personalizado. Exemplos: pantalonas, saias midi, bleizers e conjuntos.
Fotos: Alfonso Ramzal |
Roupas em tecidos leves e fluídos são outro destaque. Há opções de looks tanto para ocasiões mais informais, quanto para festas. A transparência bem aplicada também ganha destaque. Os maiôs ganham cortes e detalhes que permitem que ganhem as ruas, desde que bem coordenados com outras peças. A ideia é que as temperaturas mais altas sejam curtidas com estilo, conforto e elegância
0 comentários :
Postar um comentário