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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Coleções do Brás Apostam no Choque da Inovação Versus Qualidade

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 12 de setembro de 2019 | setembro 12, 2019




Os fabricantes do Brás precisavam de uma aquecida ?    A mega campanha Novo Brás foi desenvolvida justamente com o intuito de criar  uma identidade inovadora e  trazer mais vida e movimento  para essa região da capital paulista.  Afinal, o  bairro é   considerado o maior pólo de confecção de roupas do país e  o principal centro de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.

Canatiba - foto: Lucinda |Bastos

Nos últimos dias 10, 11 e 12 de setembro, o  evento  Novo Brás movimentou   o mercado de moda do país  com programação intensa que incluiu desfiles de 45 marcas. A maioria delas surpreendeu, apresentando  ideias  inovadoras, sobretudo no segmento dos jeans.

Consciência Jeans

Nunca se viu tanta criatividade em cima do brim,  mostrado em versões naturais ou  desbotadas, com rasgos e furos propositais, serzidos  ou aplicações de diversos tipos,  recortes inusitados ou ainda compondo  com outros tipos de tecidos, inclusive a renda.  

Valente Jeans

Dentre os participantes  dos desfiles que valorizaram a moda da temporada destacam-se  etiquetas conhecidas do consumidor, como a Biotipo, Black Jeans,  Consciência Jeans, ECXO,  K2B, Lokal Jeans, Ma Che Bella, Moça Flor,  Nicoboco,   Resumo, RI-19,  Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Show Girls, Valente Jeans.
 
Robi Spatti recepciona Bruno Covas 

A campanha  contou com patrocínio de importantes  empresas   da cadeia têxtil: Canatiba Têxtil, Eberle, Focus Têxtil, Lycra, Santana Textiles, Santanense, Tecnoblu e Vicunha Têxtil e com a visita de Bruno Covas, que gostou da ideia do evento e disse que gostaria que  a  prefeitura de São Paulo apoiasse a próxima edição  

K2B

A campanha foi idealizada e dirigida por   Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT - Glam Fashion Team (agência de criação e consultoria de moda), ambos  profissionais ligados ao setor atacadista de moda.

K2B - Fotos: Lucinda Bastos

A nova identidade desse pólo de confecção  está sendo construída graças à  união e força  das marcas atacadistas e fabricantes de matéria-prima. Nosso objetivo primordial é   oferecer o melhor em tendência de moda, qualidade e, claro,  custo/benefício. O projeto  tende a se internacionalizar  pela relevância do Brás”, acredita Spatti.
 




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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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