Os fabricantes do
Brás precisavam de uma aquecida ? A
mega campanha Novo Brás foi desenvolvida justamente com o intuito de criar uma identidade inovadora e trazer mais vida e movimento para essa região da capital paulista. Afinal,
o bairro é considerado o maior pólo
de confecção de roupas do país e o
principal centro de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.
Canatiba - foto: Lucinda |Bastos |
Nos últimos dias 10, 11 e 12 de setembro, o evento Novo Brás movimentou o
mercado de moda do país com programação intensa que incluiu desfiles de 45 marcas. A maioria delas surpreendeu,
apresentando ideias inovadoras, sobretudo no segmento dos jeans.
Consciência Jeans |
Nunca se viu tanta criatividade em cima do brim, mostrado em versões naturais ou desbotadas, com rasgos e furos propositais, serzidos ou aplicações de
diversos tipos, recortes inusitados ou ainda
compondo com outros tipos de tecidos,
inclusive a renda.
Valente Jeans |
Dentre os participantes dos desfiles que valorizaram a moda da
temporada destacam-se etiquetas
conhecidas do consumidor, como a Biotipo, Black Jeans, Consciência Jeans, ECXO, K2B, Lokal Jeans, Ma Che Bella, Moça Flor, Nicoboco,
Resumo, RI-19, Rock Soda, RZK
Jeans, Sawary, Show Girls, Valente Jeans.
Robi Spatti recepciona Bruno Covas |
A campanha contou com patrocínio de importantes empresas
da cadeia têxtil: Canatiba Têxtil,
Eberle, Focus Têxtil, Lycra, Santana Textiles, Santanense, Tecnoblu e Vicunha
Têxtil e com a visita de Bruno Covas, que gostou da ideia do evento e disse que gostaria que a prefeitura de São Paulo apoiasse a próxima
edição
K2B |
A campanha foi
idealizada e dirigida por Robi Spatti e Augusto Rezende,
sócios da GFT - Glam Fashion Team (agência de criação e consultoria de moda), ambos profissionais ligados ao setor atacadista de
moda.
K2B - Fotos: Lucinda Bastos |
“A nova identidade desse
pólo de confecção está sendo construída graças à união e força das marcas atacadistas e fabricantes de
matéria-prima. Nosso objetivo primordial é
oferecer o melhor em tendência de
moda, qualidade e, claro, custo/benefício. O projeto tende a se internacionalizar pela relevância do Brás”,
acredita Spatti.
0 comentários :
Postar um comentário