A Breton promoveu, no auditório do Memorial da América Latina, o “Breton Talks”. O ponto alto do evento, que teve como palestrantes Alexandra Farah e Zeca Camargo, além dos agradáveis e didáticos bate-papos, foi a apresentação da coleção “Desejos de Família”, com peças autorais assinadas por um time de designers brasileiros renomados.
Espreguiçadeira: Daniel Simonini |
Cada qual a seu modo, reafirmando a singularidade e qualidade dos produtos da marca, assinam as peças dessa linha conceitual nomes
como Aristeu Pires, Paulo
Niemeyer (que aparece na imagem acima), Reinaldo Lourenço, Bianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay,
Daniel Simonini, Danilo Lopes, Diogo Tomazzi, Estevão Toledo, Murilo Wentz,
Paulo Alves, Ricardo Ineco e a dupla André Gurgel e Felipe Bezerra, da Mula
Preta.
Murilo Wents- foto Ruy Teixeira |
A coleção Breton 2019, intitulada Desejo de Família, nasceu da necessidade que as pessoas sentem de estar próximas de quem amam: seja jogados sofá, conversando ao redor da mesa ou na varanda admirando a paisagem”, lembra o jornalista e crítico de design Marcelo Lima.
aparador circulos |
Desde os móveis essenciais até os de simples apoio, a intenção é sempre a mesma: favorecer o contato. Para a Breton, este desejo se revela em uma casa mais acolhedora e quente, pronta para compartilhar momentos especiais e fortalecer os laços familiares.
mesa de centro -foto: Henrique Padilha |
A nova linha revisita a década de 60: a arquitetura superior, a estética urbanista, a suave Bossa Nova e todos os grandes arquitetos que fizeram o Brasil ser reverenciado no mundo todo.
Poltrona da dupla Andre Gurgel e Felipe Bezerra, da Mula Preta |
Para a empresa, o design é um processo que começa com uma ideia, mas que só se esgota na interação com quem com ele se relaciona.
0 comentários :
Postar um comentário